• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

rubensescudero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Eu baixei no ultimo corte o adubo desse link, e lá já tem o adubo novo, só não posso falar se funciona pq meu note não tem a porta com1, mas a tarde vou atualizar. Download » AZBOX - tem a opcao S100 09.05.2010 Abraco
 

mmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Pessoal comprei essa "caixinha preta" agora nao sei nem o que fazer, o cara da loja ficou de me mandar por email o passo a passo de instalacao ate agora nada, nao sei nem o modelo, na caixa esta escrito (f1 e no canto dv3).
Por onde comeco, nao sei xonhas de computador, heeelp

Ai Camarada blz, qual é a cor da caixa do seu deco, talves descobrimos qual é o seu modelo, pois no minimo tem 03 modelos diferente de f1: ok!:script:
 

marcovolvoc30

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal. Agora eu consegui carregar 165 canais de TV mas só os canais abertos tem sinal. Para os canais fechados aparece a mensagem: Canal Codificado Nagra II AU:ON
Não to entendendo mais nada. Por favor, me ajudem!!! obrigado

deixe no canal codificado nagraII por mais ou menos 5 minutos e o canal abrira....
 

brunozanza

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos

Meu jardim voltou a florir..........Muito obrigado a todos.
 

reneemoura

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2010
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Olá amigo. Tentei baixar mas o download está falhando. Existe algum outro site com adubo para o F1? Alguém sabe de outro site? Valeu
 

reneemoura

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2010
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Ficou por mais de 10 minutos e não floriu. Preciso da nova atualização que estão falando ai no Forum do dia 09.05.10 Tentei baixar nos links informados mas não está dando certo. Por favor, alguém me ajude. Obrigado.
 

Demi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Preciso atualizar o inet 200, nunca fiz atualização. Alguém pode me ajudar com dicas passo a passo ?
 

reneemoura

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2010
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Amigo, dá uma olhada nas páginas 2, 3 e 4 deste fórum. Sua pergunta já foi respondida. Boa sorte
 

reneemoura

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2010
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
F1 carrega 265 mas só funciona 124 canais

Olá pessoal, fiz a atualização do F1 do dia 09/05/2010. Após todos os procedimentos mandei carregar no NIT SCAN e ele carrega 256 canais de TV e 34 de rádio, mas na lista só aparece 124 canais. Com isso, muitos canais abertos e fechados não aparecem. Por exemplo a Globo, o canal não aparece. O que eu faço? Obrigado
 

marcelo boese

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
recovery inet 200

Pessoal, alguem sabe onde acho o recovery para o inet200?? O meu aparelho fica só voltando e nad de imagem.
 

edsontonetti

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tenho um cable f1 caixa amarela, e o sinal caiu ontem 09/05/10 qual o arquivo indicado pra ele florecer novamente ??
 

pedroom87

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, tenho um F1 Digital Cable Receiver, e parou de florir ontem a tarde aqui em Sumaré-SP. Alguem me ajuda por favor. Nada de mail aqui!
Valew
 
Última edição por um moderador:

zelokinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
adubo para campinas

Boas pessoal, tenho um F1 Digital Cable Receiver, e parou de florir ontem a tarde aqui em Sumaré-SP. Alguem me ajuda por favor. Nada de mail aqui!
Valew

pessoal,

o meu tb caiu. estou precisando de adubo para o f1. se alguem conseguir, por favor me envie. Nada de mail aqui!
 
Última edição por um moderador:

ze gotinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
pessoal, boa noite !!!

Estou fazendo a atualização com o azloader, no final da transferencia escreve a seguinte mensagem: Update image fail.
Alguem pode me explicar como reverter isso ?

Valew
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo