O meu voto vai para..........................
Claro, para o meu SCP, pelo menos é a minha convicção, vamos lá ver no que isto vai dar :Hee:
Aquele abraço
Eu acho que vai ser um campeonato muito disputado entre as principais equipas dos últimos anos no nosso futebol.
A equipa do Conselho de disciplina da Liga, e a equipa do CJ da Federação Portuguesa de futebol.
Infelizmente o vencedor sairá de uma destas equipas, uma vez que os senhores que lá estão são os mesmo há vários anos, por isso se os protagonistas são precisamente os mesmos o filme não será muito diferente. :naodigas:
Amigo, subscrevo tudo exepto a parte do Braga!...É claro que como Benfiquista tenho de acreditar que seja desta vez (a fé é a última a morrer).
Acrescento também, caso não ganhem, eu nada perco. Fanatismos não é comigo.
Temos de ter em conta que: o Porto mantém a mesma "espinha dorsal", um forte candidato.
O Sporting tem também muita força, equipe a ter em conta também.
Depois há os intrusos, neste capítulo, penso que o meu Braga tem uma palavra a dizer.
Que ganhe o melhor. Seria bom que o melhor, não precisa-se da "moleta" vestida de preto ou de amarelo.
O benfica é quase sempre campeão em JAneiro, mas depois não aguenta a força do grande FCP.
O Porto vai ser sem dúvida o campeão, e sem gastar tanto em investimentos... :naodigas:
Toda a gente esta confiante que o Benfic vai ganhar,até portistas e sportinguistas.
pedrokaka: o benfica não aguenta mas é a força da corrupção.E vai gastar muito investimento nos arbitros corruptos.