Portal Chamar Táxi

qual é o seu cão ?

desculpas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Gostos Recebidos
0
ponha aqui a fotrogafia do seu cão e as suas caracteristicas para sabermos mais sobre cães.

os meus são :labrador traçado com terra nova ,são muito doçeis ,meigos teem uma boa relação com crianças e sentido protetor das mesmas ,tem que ter o seu espaço próprio só reconhecem 1dono e só acatam as ordens desse mesmo dono,brincalhões,e sentido de proteção ao dono e ao espaço do dono.
cuidados a ter otites ,pelo tem que ser escovado frequentemente ,alimentação ,e pelo menos 1.30 hora diária para estar com ele e brincarem, passearem etc(bastante importante)os animais precisam de serem felizes para estarem bem com eles e com os donos.

amigos isto é só uma breve informação quem quiser mais informações mande pm ,muito obrigado.

um abraço

Última edição:

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Gostos Recebidos
0
O meu é um Boxer:
embora raro (já tenho visto outros) é castanho tão escuro que parece preto.
muito obediente, muito meigo (aliás, deve ser a raça mais amiga do homem), musculado, não ataca sem ordem, obedece á primeira.
necessita de exercício (bastante) diário para manter a sua forma.
é também extremamente brincalhão, adora crianças, brincar com outros cães e com o "homem", embora não meça a força que tem e por isso se deva evitar muitas brincadeiras com ele.
é um cão que mete muito, mas mesmo muito respeito (embora com dentes pequenos, a pressão que exerce quando "traça" é das maiores).
É os "olhos da minha cara", adoro-o!

dick3bu8.jpg

Última edição:

desculpas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo o teu cão tem uma postura espetacular e pena que outros membros não sigam o mesmo exemplo.

um abraço e felicidades com o teu animal

desculpas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo o teu cão tem uma postura espetacular e pena que outros membros não sigam o mesmo exemplo.

um abraço e felicidades com o teu animal

então pessoal só temos 1 membro com cão,va percam 5 minutos e postem aqui informação sobre os vossos cães muito obrigado.um abraço:6_15_221:

mfialho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite
tenho 2 cadelas epagneul breton, mãe e filha
a mãe é extremamente docil, mas não muito obediente
a filha é docil, extremamente enérgica e muito obediente
fieis amigas nas jornadas de caça
adoram festas e brincadeiras
um abraço

pereirinhax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

Eu tenho uma cadela pitbull preta com dois anos, ja agora alguem com um macho na zona de coimbra???apitem cumps pereirinhax

pmver

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2007
Gostos Recebidos
0
Actualmente tenho uma lavradora, mas já tive vários pastores alemães. Já agora, alguém sabe onde posso arranjar pastores alemães na zona de Coimbra?

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Já tive um casal de raça Boxer a criar que já morreram derivado à idade avançada.

Actualmente, apenas tenho um filhote deles de que gosto muito.

.

egasegas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Toda a vida tive cães ( os maiores amigos do homem) vivo no campo por isso é mais fácil ter animais. Já fui caçador e tive montes de cães dos quais já nem me lembro do nome.Desde rafeiros, perdigueiros nacionais, setters, epanhol bretons, cockers, bassets, pastor alemão etc. até me vêem as lágrimas aos olhos quando falo destes meus queridos animais e do tempo que passei na sua companhia.
Sem dúvida o maior amigo do homem dão tudo ao dono sem pedir nada em troca ( o que um cão não faz só por uma simples festa do dono).
Neste momento tenho 2 cães um sharpei e um basset hount.

desculpas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo tenta aqui:h**t://www.sitiodosbichos.com

desculpas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Gostos Recebidos
0
tamos a melhorar pessoal e assim mesmo parabens a todos e felicidades para voçês e vossos animais.

um abraço

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigos alem de morar num apartamento
tenho 2 caes mas actualmente esta na casa dos meus pais.
mas tenho um husky siberiano com 11 meses e um
shar-pei com 3 anos, so tenho que dizer que sao
uns espectaculo.:espi28: :espi28: :espi28:

Zerkon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu tenho uma rottweiler com 4 anos e que é tão má, mas tão má, que mata td a gente (conhecidos e desconhecidos) com lambidelas! lol

Abraços.

Shaka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu cá tenho duas cadelas rotteweiler lindas.

betonoias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2007
Gostos Recebidos
0
boas eu tenho 1 pitbull com 4 anos k vai comigo pra todo lado e porta-se sempre bem ja agora se alguem tiver 1 "menina" como ele .........

Última edição:

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Gostos Recebidos
1
tenho duas cadelinhas lindas uma caniche de 14 anos e uma yorkshire terrier de 3 anos:espi28:

capitao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
ola pessoal ,tenho um pastor alemao de 3 messes . muito fofo e cheio de mimo . mais ainda nao ha pra dizer

desculpas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Gostos Recebidos
0
boas pessoal tou a ver que ha alguns membros que procuram macho ou cadela para procriação se calhar não era ma ideia fazermos um tópico só para isso,que acham?
ja agora eu tive fora uns tempos ,por isso aqui vai :UM BOM ANO 2008 ,E UM GRANDE ABRAÇO PARA TODOS.

sabata

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Gosto muito de animais especialmente de cães. Actualmente não tenho porque ainda me estou a refazer do choque e perda do último. Quem os tiver...tratem-nos bem.

zoya

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Gostos Recebidos
0
amigos tenho uma serra da estrela com 6 anos e 1 boxer com um ano. a serra da estrela é muito mais impulsiva mas apesar do seu tamanho é muito meiga e brincalhona,quanto ao boxer já foi mencionado muito brincalhao e amigo fiel.

Última edição:

desculpas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Gostos Recebidos
0
ponha aqui a fotrogafia do seu cão e as suas caracteristicas para sabermos mais sobre cães.

os meus são :labrador traçado com terra nova ,são muito doçeis ,meigos teem uma boa relação com crianças e sentido protetor das mesmas ,tem que ter o seu espaço próprio só reconhecem 1dono e só acatam as ordens desse mesmo dono,brincalhões,e sentido de proteção ao dono e ao espaço do dono.
cuidados a ter otites ,pelo tem que ser escovado frequentemente ,alimentação ,e pelo menos 1.30 hora diária para estar com ele e brincarem, passearem etc(bastante importante)os animais precisam de serem felizes para estarem bem com eles e com os donos.

amigos isto é só uma breve informação quem quiser mais informações mande pm ,muito obrigado.

um abraço

espetaculo muito pessoal com cães e lindos ,e pelo que vejo alguns dos donos teem muito orgulho nos seus cães .
e assim mesmo pessoal um abraço a todos.e felicidades para os vossos animais.

securitas

GF Bronze
Entrou
Jan 12, 2008
Gostos Recebidos
0
Eu tenho uma cadela pequenita sem "marca". É rafeirita mas é melhor que qualquer desses de "marca", mais obediente, melhor vigia, mais económica e mais meiga que qualquer outro. Vivam os rafeiros!!!!....
Securitas