F.B.I.
GF Ouro
- Entrou
- Out 1, 2006
- Gostos Recebidos
- 0
Boas,
Amigo F.B.I, também gostaria de ter esse programa, pois irá fazer-me muito jeito...
Obrigado
Cumpts
Enviado por PM.:espi28:
Boas,
Amigo F.B.I, também gostaria de ter esse programa, pois irá fazer-me muito jeito...
Obrigado
Cumpts
ja agora agradecia muito se fosse possivel para mim tambem o programa!:espi28:
boa tarde
preciso de arranjar o programa para desbloquear os codigos do radio de um smart
radio cd grundig
se for possivel , agradecia.
obrigado
Helder lemos
Boas tenho um Seat Ibiza 1.9 TDi de 2002, mudei a bateria, e agora fiquei sem auto radio, tenho um cartão com o possível código que vem no livro do Auto radio da Seat, mas como comprei o carro em segunda mão não sei se o anterior dono mudou o código, pois eu sigo todos os passos e nada, será que alguém me pode ajudar, obrigado.
Ora boas tenho um grundig wkc 1907 rds (ja é velhinho),e nao tenho o cartao de codigo,foi-se.
agradecia se alguem me ajuda-se,sua serie é GR0905R0136520
agradeço bastante pela ajuda
Boas amigos
Quem necessitar do programa de calculos para auto radios
era o favor de pedir AQUI neste topico e NÃO por PM.
Depois eu proprio enviarei o programa por PM.:espi28:
boas amigo FBI
será que me podias enviar os links dos programas sff, se fosse possivel todos os que tens pois para os biscatos que faço apareçem apareçem varias marcas e assim já podeira inserir o codigo.
desde já obrigado
abraço
Boa tarde,
Tenho um rádio Blaupunkt para o qual precisava do código, pelo que ficava muito grato pela ajuda que me possam dar.
BP9372Y3631678
Já consegui uma calculadora só que em vez de Y tem um X e gerou o código 6654 que não resultou.
Cumprimentos e muito obrigado
amigo ve a pm que eu enviei e tem la varios calculadoras
e se ajuda em algo.:espi28:
Obrigado pela ajuda, mas infelizmente não resultou. Penso que a diferênça está no Y (BP9372Y3631678) que tem após o quarto número, uma vez que não tem nenhuma calculadora para calcular os códigos com Y. Será isso? não se consegue arranjar calculador que em vez de X tenha Y?
O meu muito obrigado