Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
boas, amigos alguem me sabe dizer se os auto radio cd originais da Renault do megane dão no clio, tendo os dois comando no volante e mostrador no tablier?
em primeiro lugar muitos parabens por este grande forum
eu tenho um smart que veio com um radio grundig , mas a semana passada o meu mecanico teve que desligar a bateria e o codigo ninguem sabe qual e sera possivel ajudar-me e se possivel enviar o link para download da calculadora
Possuo um rádio que veio com o meu Golf IV, Beta VWZ1Z2A8820691 que retirei por possuir ainda leitor de cassete. Coloquei um mais recente mas de qualidade inferior. Por gostar mais do antigo, tornei a montar, mas o mesmo pediu-me um código, alguém poderia ajudar, na resolução deste problema? Terei que ligar para a VW?
Gostaria de receber o programa para gerar o codigo, ou o codigo gerado para o meu radio/cd do renault clio rn 2000 que comprei recentemente. Ele veio com o som de fabrica mas está pedindo o código que nao veio como carro.
Segue as informações contidas na etiqueta do rádio:
MODEL NO = 22DC279/62F
TOK556
RN279FY0000685
PROD NO = HC0100040000685
8200029541TK556
8200 029 541
Obs.: na frente do radio tem escrito: "tuner list"
Boa noite a todos! seria possivel ou alguém tem conhecimento, onde possa descarregar soft. e mapas actualizados para um sistema de navegação que não conheço muito bem. Apenas sei dizer que vem com um autorádio de Marca blaukpunt no carro que é um seat leon de 2009. Apenas descobri isto:
"España - Portugal + Principales carreteras de Europa 2009 Blaupunkt DX", mas o problema é que no meu caso o autoradio diz Blaukpunt FX!
Será o sistema DX compativel com FX? Obrigado desde já pela atenção!
Amigo podes fazer como eu, compra um radio novo.
Tenho um radio igual e estou com o mesmo problema, já procurem em todo o lado e pelos vistos neste radio, nada se pode fazer, só mesmo na opel mas para isso tens que pagar 35€+IVA.