• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Problemas e duvidas sobre auto rádios aqui sff!

hlmota68

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2007
Gostos Recebidos
0
agradecimento

O meu muito obrigado ao RUI AGUIAR
pela ajuda e desponiblidade para ajudar
ja esta a funcionar 5 *****

um abraço e um Bem Haja

anjomaca

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Se possivel gostava de receber por pm programa para codigos de radios
obrigado

www eserviceinfo com
Tens lá muitos... mas cuidado, alguns com virus!

Rui não era necessário ser tão evasivo na resposta. Nós sempre gostamos de ter mais material e da ajuda dos outros. Não é por acaso que também pede ajuda no D***Kaos.
Cumps

Rui Aguiar

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Rui não era necessário ser tão evasivo na resposta. Nós sempre gostamos de ter mais material e da ajuda dos outros. Não é por acaso que também pede ajuda no D***Kaos.
Cumps

Evasivo ???????????????????

Nós sempre gostamos de ter mais material

Como eu respondi, tem lá muitos. Foi lá que arranjei a maior parte.

...e da ajuda dos outros.

Não estava a ajudar??? Vê todos os meus posts e diz-me o que é que eu ando aqui a fazer?

Não é por acaso que também pede ajuda no D***Kaos.
Claro que peço ajuda, quando é preciso peço. Tanto aqui como noutro lado qualquer.
Mas mais um vez vai lá ler os meus posts e diz-me o número de vezes que pedi ajuda. 2, 3 vezes? E quantas dezenas de vezes é que eu ajudei.

A resposta não foi evasiva, aquilo que tinha na altura foi aquilo que dei.
É o que tenho feito por aqui. Se não fosse para isso, não esta aqui a fazer nada.

luiz_tte

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2009
Gostos Recebidos
0
boa tarde perdi o codigo de um clarion
APR/035151/DK
VWZ9Z7G3043006
SE VC PUDER ME AJUDAR ?
OBRIGADO
ESTA NUM POLO

Rui Aguiar

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Gostos Recebidos
0
boa tarde perdi o codigo de um clarion
APR/035151/DK
VWZ9Z7G3043006
SE VC PUDER ME AJUDAR ?
OBRIGADO
ESTA NUM POLO

Vê o número que está por baixo do Código de Barra.
Com esse número talvez possa ajudar.

soba60

GF Prata
Entrou
Mar 19, 2008
Gostos Recebidos
0
boa noite pessoal,tenho um corsa b com radio original comprei nao ha muito tempo acontece que troquei a bateria e agora nao consigo meter o codigo de radio da-me a indicacao (safe) como se ja tivesse excedido o numero de tentativas,alguem me consegue dar uma ajuda:shy_4_02:

steaMMachine

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2007
Gostos Recebidos
0
bom dia a todos,tenho um auto radio grundig alana proveniente dum seat ibiza,ao montar o radio ele ficou em safe mode,apos ler as intrucoes fiquei a saber que ele entra em safe mode durante duas horas e logos apos ele fica em 1000 com um nº (neste caso era 2 para as tentativas) de tentativas para intrudizir o codigo,o problema e que eu nao tenho o codigo dele,mas deixo aki o nº de serie dele para o caso de alguem saber como desbloquea-lo.obrigado a todos pela atençao.
nº serie sez2z9e3157679

freitas

GF Prata
Entrou
Jan 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Evasivo ???????????????????

Como eu respondi, tem lá muitos. Foi lá que arranjei a maior parte.

Não estava a ajudar??? Vê todos os meus posts e diz-me o que é que eu ando aqui a fazer?

Claro que peço ajuda, quando é preciso peço. Tanto aqui como noutro lado qualquer.
Mas mais um vez vai lá ler os meus posts e diz-me o número de vezes que pedi ajuda. 2, 3 vezes? E quantas dezenas de vezes é que eu ajudei.

A resposta não foi evasiva, aquilo que tinha na altura foi aquilo que dei.
É o que tenho feito por aqui. Se não fosse para isso, não esta aqui a fazer nada.

apoiado, como de costume neste pais és preso por ter cão ou por não ter :espi28::right:

falcao_24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2008
Gostos Recebidos
0
Codigo grundig

Boas.. será que me podem ajudar preciso do codigo para o meu rádio, pois tive que mudar a bateria a agora codigo:( nada.:shy_4_02:

Penso que seja este o numero MC120011461352 grundig da smart...

Muito obrigado:espi28:

JM31

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2009
Gostos Recebidos
0
auto radio opel

Boas, tenho um opel B a que tive de mudar a bateria e agora no radio aparece safe. alguem sabe como o posso desbloquear?

paipedro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, podem me enviar um calculador de auto radios para varias marcas e viaturas.
Bem haja

paipedro

mercurio5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2009
Gostos Recebidos
0
RÁdio Bloqueado

boa-noite, tenho um ford focus e não sou o primeiro dono do carro, por isso não tenho o número do código do rádio, gostaria de saber se alguem pode me ajudar a saber o codigo.
o rádio é original da ford a data de fabricação é 13/07/2006
a numeração que esta no rádio são as seguintes.

*AHT021049*
6S45-18C815-AA
VP6C3F-18C815-AA