Portal Chamar Táxi

Problema com disco externo

joanne

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde,

tenho um disco externo iomega de 1terabyte e antes funcionava perfeitamente, tanto na transferência de ficheiros para dentro deste como na visualização directa nele. Agora há uns dias reparei que, apesar de continuar a dar para ver o que la está, e de dar também para copiar para outros sitios não dá, de maneira alguma, para copiar ficheiros para lá, aparecendo o seguinte erro: "Windows- falha na gravação em atraso. O windows nao conseguiu guardar todos os dados para o ficheiro F://Imagens (etc). Os dados foram perdidos. Este erro pode ter sido causado por uma falha de hardware do seu computador ou por ligação à rede".
Já formatei o disco (agora está vazio e continuo sem conseguir colocar lá as coisas dentro), já corri para ver se tem erros e diz-me que não...

Espero que me possam ajudar.

Agradecida

JoanaLopes

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
amiga experimenta noutro pc ou muda de porta usb
verifica se o cabo está bem, faz check disk (colocas chkdsk /f
no executar ele ira disser que nao pode ser feito agora , reenicias e deixa verificar o disco, podes tambem formatar de novo
depois diz se resolveste
abraço

joanne

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2010
Gostos Recebidos
0
O problema continua, aparece o mesmo erro... já mudei para as outras portas usb, já formatei várias vezes e já verifiquei o disco como me disse.. e nada... nao consigo entender porquê, o disco tem cerca de 2 meses e costumava funcionar perfeitamente.. mais alguma sugestão?

Obrigada

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
O problema continua, aparece o mesmo erro... já mudei para as outras portas usb, já formatei várias vezes e já verifiquei o disco como me disse.. e nada... nao consigo entender porquê, o disco tem cerca de 2 meses e costumava funcionar perfeitamente.. mais alguma sugestão?

Obrigada

Ja fizeste um chkdsk /f a esse disco? :right::espi28:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Sim, já fiz tudo isso...

Ja abriste a caixa a ver que marca é o disco? provavelmente é um samsung...

Tenta fazer o teste de disco com o software do fabricante... vê lá qual é a marca do disco, que eu depois deixo aqui a ferramenta para testares... :espi28:

joanne

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2010
Gostos Recebidos
0
Só tenho que instalar isso e tentar ver se funciona? é que se é isso, continua sem dar :/

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Só tenho que instalar isso e tentar ver se funciona? é que se é isso, continua sem dar :/

tens que fazer um teste com esse programa... o disco nao vai começar a funcionar sozinho :shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:

joanne

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2010
Gostos Recebidos
0
Fazer o checkdisc? é que eu meto executar o programa e nao me abre nada.... desculpe, nao sou muito entendida nisto...

joanne

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2010
Gostos Recebidos
0
O problema é o programa, fiz o download, meto executar (q é a unica opção que aparece) e nao me aparece nenhum setup...

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
O problema é o programa, fiz o download, meto executar (q é a unica opção que aparece) e nao me aparece nenhum setup...

fizeste o download correctamente?

o ficheiro de instalação tem cerca de 9,8mb :right::espi28: