- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,721
- Gostos Recebidos
- 1,153
Um português de 50 anos foi assassinado na segunda-feira, dia 20 de outubro. Paulo Pereira foi encontrado morto no seu próprio restaurante, ‘La Piazzetta’, uma pizzaria em Rheinfelden, na Alemanha, esfaqueado mortalmente.
O homem e a mulher, também portuguesa, são emigrantes na Alemanha sendo que, originalmente, vinham ambos de Viseu.
Nas redes sociais, a esposa de Paulo Pereira publicou uma simples imagem de fundo negro. A branco lê-se “Luto marido”. Entre as duas palavras está um coração com um símbolo de infinito incorporado.
Segundo a imprensa alemã, que cita o Ministério Público de Lörrach e a polícia de Friburgo, ao longo desse mesmo dia foram realizadas várias buscas na cidade, como forma de localizar o suspeito do crime. Também na praça, localizada à frente do restaurante, foi desenvolvida uma operação policial, com o objetivo de encontrar a arma usada no ataque.
Foi só no dia seguinte, na noite de terça-feira, que as autoridades encontraram o suspeito, escondido num apartamento, e o detiveram no local.
O alegado agressor é um antigo funcionário da vítima, de nacionalidade afegã, e de 28 anos. Até ao momento, não é conhecido o motivo que terá levado o suspeito a atacar Paulo Pereira.
O homem foi já levado perante um juiz, esta quarta-feira, sendo que foi decidido que iria esperar o julgamento na prisão.
IN:NM
