Portal Chamar Táxi

Portatil a6km - ajuda

policeman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Caros amigos, tenho um portatil asus a6km que a cerca de um ano atras fiz um update a bios e apartir de entao a ventoinha mantem-se sempre ligada.
acho que a versao da bios de origem ou que estava instalada era a a6km206. Sera que alguem tem um portatil igual que me pudesse arranjar esta versao para fazer downgrade, é que ele era silencioso agora da vontade de o meter debaixo de agua.:Espi63:

Última edição:

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas se tens os cds de origem do portatil no cd de drivers esta la incluido a Bios original do portatil, outra opção é verificares no site da asus.
Abraço

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Caros amigos, tenho um portatil asus a6km que a cerca de um ano atras fiz um update a bios e apartir de entao a ventoinha mantem-se sempre ligada.
acho que a versao da bios de origem ou que estava instalada era a a6km206. Sera que alguem tem um portatil igual que me pudesse arranjar esta versao para fazer downgrade, é que ele era silencioso agora da vontade de o meter debaixo de agua.:Espi63:

fica a ultima actualizacao
:spi70[1]:

Código:
http://support.asus.com/download/download_item.aspx?product=3&model=A6Km

policeman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
agradeço a vossa ajuda mas nao teve resultados positivos, ja enviei varias actualizaçoes e nada. Ainda nao percebi o porque da ventoinha nao parar.
De qualquer forma obrigado.