Eu e que ainda não entendi o porque de 1 moderador tem de ter muitos posts para ser convidado a moderador.
E convidado a moderador quem tenha vontade ou já tenha conhecimento na área da moderação.
Pois eu já vi aqui alguns moderadores com meia dúzia de posts , e que foram bons moderadores.
Eu já fui moderador na área GPS em alguns fóruns , e só tinha meia dúzia de posts colocados.
Interessa e o conhecimento e vontade em trabalhar.
Não e como alguns que foram convidados e que ate tinham muitos posts, e depois de meia dúzia de dias renunciaram ao cargo.
Estar desse lado e uma coisa, agora deste lado e outra. Todos os dias tem de se estar atento para manter o fórum organizado, e não deixar espalhar spam pelo fórum.
Depois desse trabalho , ainda se vai tentando ajudar os membros dentro dos conhecimentos
Pois muitos só se lembram de vir aqui quando estão com as calças na mão.
Fazem pedidos,e pedidos que as vezes são quase exigências, como se a gente ganhasse alguma coisa por ser moderador.
Por isso eu sou da opinião se o membro já e conhecido de ter experiência como moderador, ate só pode ter meia dúzia de posts e a administração resolver o convidar.
A tarefa de escolher os moderadores cabe a administração e resto de staff. E assim em todos os fóruns,mas só neste e que parece que alguns devem querer que seja colocado a votação no fórum a escolha de moderadores.