Portal Chamar Táxi

Porque me apagaram 1 post com um manual tutorial que escrevi?

Status
Não está aberto para novas respostas.

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
............pk temos membros que discutem os problemas dependendo da disponibilidade deles e nao fazem 1 post de 4 em 4 meses como é o teu caso,como é óbvio era ingrato lá por tu seres membro mais antigo seres membro de "primeira" e eles de "segunda"...........

Interessante... lembras-te do membro com um rácio de 9 posts anos promovido a moderador? Aquele que tenho tomado por exemplo, pois eu também sou uns do que entende como é feita esta selecção...

Mas não expliques... eu não consigo entender... mas esforço-me, acredita!

BLACK DRAGON

GF Bronze
Entrou
Mar 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde, ainda não acabou esta discussão, acho que moderadores fizeram bem em mover o tal manual,mas não me venham com essa historia de fazer muitos tópicos para subir de ranking, eu quase todos os dias venho este fórum entre outros, e só comento se achar que vale a pena ate já postei alguns manuais, agora comentar só para subir no ranking esqueçam la isso,é que mesmo só para ocupar espaço e dar trabalho aos moderadores apagar.
É minha opinião

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Eu e que ainda não entendi o porque de 1 moderador tem de ter muitos posts para ser convidado a moderador.
E convidado a moderador quem tenha vontade ou já tenha conhecimento na área da moderação.
Pois eu já vi aqui alguns moderadores com meia dúzia de posts , e que foram bons moderadores.
Eu já fui moderador na área GPS em alguns fóruns , e só tinha meia dúzia de posts colocados.
Interessa e o conhecimento e vontade em trabalhar.
Não e como alguns que foram convidados e que ate tinham muitos posts, e depois de meia dúzia de dias renunciaram ao cargo.

Estar desse lado e uma coisa, agora deste lado e outra. Todos os dias tem de se estar atento para manter o fórum organizado, e não deixar espalhar spam pelo fórum.
Depois desse trabalho , ainda se vai tentando ajudar os membros dentro dos conhecimentos
Pois muitos só se lembram de vir aqui quando estão com as calças na mão.
Fazem pedidos,e pedidos que as vezes são quase exigências, como se a gente ganhasse alguma coisa por ser moderador.
Por isso eu sou da opinião se o membro já e conhecido de ter experiência como moderador, ate só pode ter meia dúzia de posts e a administração resolver o convidar.

A tarefa de escolher os moderadores cabe a administração e resto de staff. E assim em todos os fóruns,mas só neste e que parece que alguns devem querer que seja colocado a votação no fórum a escolha de moderadores.

Última edição:

lica

GF Prata
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Em consciência acho que devo também aqui deixar a minha opinião sobre o assunto se bem que também em consciência ache que não vai contar para nada. Mas lá vai. Em boa verdade acho muito bem que escondam, movam ou apaguem o que muito bem entenderem só que das duas uma
ou apagam o post ou o movem para outra secção visível a todos sem dar cavaco a ninguém ( e não têm que a dar)
ou o movem para uma secção restrita mas só se o autor concordar. Seria de bom tom que o autor fosse consultado nesse sentido. Caso não concordasse o post seria então apagado. Claro que daria mais um bocado de trabalho mas para a coisa ser bem feita e da compreensão de todos seria assim que se deveria tratar o assunto. Mas quem sou eu para dar conselhos a quem sabe mais que eu sobre forums e qual a melhor maneira de os administrar ou moderar?
Sou um vosso servo ao dispôr

Última edição:

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0

Vamos ver se uma destas chaves fecha este tópico
:right:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Interessante... lembras-te do membro com um rácio de 9 posts anos promovido a moderador? Aquele que tenho tomado por exemplo, pois eu também sou uns do que entende como é feita esta selecção...

Mas não expliques... eu não consigo entender... mas esforço-me, acredita!
Mas quem é esse moderador afinal que tantas vezes referes?

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Só estava organizado quando cá estavas,vai ser a ultima vez que te referes sobre esse tal moderador PK se não dizes kem é Tb não tens o direito de mencionar isso...
Termino over

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
Como isto nada tem a ver com o tema inicial do tópico e apenas contribui para a destabilização do mesmo, deve-se ser directo e dizer o que se tem a dizer abertamente e não estar a tentar criar intrigas, tentamos fazer o nosso melhor, sabemos de antemão que quem está fora fazia muito melhor, temos pena, existem aqueles que já por cá passaram e deixaram a sua marca, infelizmente a maior parte de nós não deixa qualquer marca, apesar de nos esforçarmo-nos diáriamente para que o forum seja cada vez melhor existem sempre picardias vindas de alguns membros que até deveriam dar melhores exemplos, cada qual responde por si.

Status
Não está aberto para novas respostas.