kok@s
GForum VIP
- Entrou
- Dez 9, 2019
- Gostos Recebidos
- 425
Existe uma secção para sugestões e opiniões, no entanto quando alguém exprime a sua opinião , se a mesma não for do agrado do staff, o tópico ou é apagado ou trancado, pensei eu que isso já fazia parte da história, afinal estava redondamente enganado, quem manda pode, é isso que nos mostram, quando não têm argumentos válidos, acusam o toque trancando o tópico, dizem até que não trás nada de interessante para o forum, claro eu até acredito, não interessa, a meu ver até trás, não sei porquê mas ultimamente todos os que estavam de férias regressaram, talvez com medo de deixarem de poder encerar as cadeiras, claro que isso para mim pouco interessa, mas há uma coisa que me interessa e sempre me interessou, até me podem banir como já fizeram N vezes sem qualquer justificação, (claro que vocês nunca precisaram de justificações) mas nunca deixarei, como nunca deixei de exprimir a minha opinião, quer gostem quer não, têm sempre o poder e não a razão de me banirem de imediato mas isso nunca fará de vós elementos superiores aos outros, bem pelo contrário, isso apenas demonstra a mesquinhes de quem não está à altura da situação, como a frustração é tal , a melhor forma que encontram é encerrar tópicos, pois por mim, podem encerra-los todos, quem faz o forum, ainda são os teimosos que por cá passam, se assim não fosse e com todo o respeito pelos músicos, isto hoje já seria uma filarmonica.
Não me alongo mais, apenas digo que isto de mandar ou ter alguma responsabilidade nesse âmbito, não é para todos.
.Posto isto, como nunca fui graxa como outros que por cá passaram e dos quais segundo me apercebi, o staff até gostou, pessoalmente sempre me pautei pela verdade e será a verdade que defenderei até à morte, fica ao vosso critério a minha continuação ou não no forum.
Claro que a continuar poderão surgir aqueles postes que não acrescentam nada, mas que têm muitas vezes mais visualizações que aqueles que acrescentam.
O forum é de quem nele participa, não impeçam as pessoas de participar, é assim que o estão a matar lentamente, mas, como administradores, vocês é que sabem, têm os livros, nós só temos as capas.
Uma boa noite para todos e um excelente fim de semana.
Não me alongo mais, apenas digo que isto de mandar ou ter alguma responsabilidade nesse âmbito, não é para todos.
.Posto isto, como nunca fui graxa como outros que por cá passaram e dos quais segundo me apercebi, o staff até gostou, pessoalmente sempre me pautei pela verdade e será a verdade que defenderei até à morte, fica ao vosso critério a minha continuação ou não no forum.
Claro que a continuar poderão surgir aqueles postes que não acrescentam nada, mas que têm muitas vezes mais visualizações que aqueles que acrescentam.
O forum é de quem nele participa, não impeçam as pessoas de participar, é assim que o estão a matar lentamente, mas, como administradores, vocês é que sabem, têm os livros, nós só temos as capas.
Uma boa noite para todos e um excelente fim de semana.
Última edição: