• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Orton HD Box - Canais Grátis pela internet?

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Não percebi esta resposta mas enfim...
Este tópico mete nojo, tal como algumas respostas que surjem aqui, é de lamentar pessoal que anda há muito tempo nestas lides fazer certos comentarios, o homem fala de cs e 99% dos utilizadores do forum teem cs, a pagar a receber ou a partilhar tem, enfim é por isso que este forum tem passado por certos problemas que todos sabem e isso é devido a hipocrisia e inveja que há no nosso pais.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,420
Gostos Recebidos
250
Este tópico mete nojo, tal como algumas respostas que surjem aqui, é de lamentar pessoal que anda há muito tempo nestas lides fazer certos comentarios, o homem fala de cs e 99% dos utilizadores do forum teem cs, a pagar a receber ou a partilhar tem, enfim é por isso que este forum tem passado por certos problemas que todos sabem e isso é devido a hipocrisia e inveja que há no nosso pais.

e já agora onde está a tua resposta ao nosso amigo?

É de pessoas assim como tu...Que eu admiro!!! Directas, rápidas, e curtas...
Tens 99,9% de razao
Cumpts.

E a tua está?

violino nao sei tocar mas aprendo..................
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,620
Gostos Recebidos
35
não consigo mesmo entender se todos aqui estão simplesmente a gozar comigo ou não... se estiverem pelo menos expliquem como e que isto acontece. fiquei curioso...

Claro que estao todos na tanga contigo!!!

Isso que tu queres saber, chama-se "cardsharing" (troca de cards)

Talvez nao saibas, mas "Payservers" nao sao tolerados aqui no Forum!!!

E o pessoal aqui, quer que tu digas se esse tal "payserver" frequenta aqui o Forum, que era para o Banir...

Voltando á tua pergunta, Isto funciona assim!!!

Esse payserver, que vende linhas a 10€ é algum mafioso que tem um server CS. (cardsharing)

que na volta faz trocas com o pessoal aqui e noutros Foruns... e anda a vender o que nem dele é!!!

Mas desses assim, está aqui o forum cheio!!!

Eu nao posso acusar ninguem, sem ter provas!!!Mas ter os meus pensamentos posso!!!

Basta ver alguns nas trocas, que sao como as carrassas...se nao tivessem mudado as regras, pediam todos os dias!!!

E ás vezes mais de uma vaz ao dia!!! E alguns com mais de 100, e 200 Hop1...

Agora pergunto eu???Para que? será que é só para ver TV!!! Já foste...

Queres um conselho de amigo???

Nao entres nisso... Vais á seccao da Dreambox, tens lá muita informacao sobre "cardsharing"

fazes uma assinatura com a MEO, ou outro provedor a teu gosto...se os €€€ forem escassos, tens uma boa Box para fazer se server e cliente

A "Opticum AX ODIN" custa ca: 139€ é um receptor 5 *****

e depois se tiveres dúvidas, apita que o pessoal aqui ajuda!!!

Cumpts.
 
Última edição:

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Talvez nao saibas, mas "Payservers" nao sao tolerados aqui no Forum!!!

E o pessoal aqui, quer que tu digas se esse tal "payserver" frequenta aqui o Forum, que era para o Banir...

Cumpts.

Pois amigo acho que isso mesmo que "todos" queremos... a questão é como?

Não foi minha intenção gozar com o gltrindade... percebe-se logo que ele não faz ideia como as coisas funcionam.

A minha intenção era simplesmente tentar chegar até ao payserver, que possivelmente por cá andará, e efectuar a denúncia. Depois disso, acho que se deve ajudar o gltrindade ou outro na mesma situação. A primeira "ajuda", na minha modesta opinião, é tentar tudo para apanhar o payserver, a segunda será incutir ao membro a necessidade que este terá de efectuar uma assinatura, pois é parte fundamental no CS, depois aí, então, partir para a ajuda.

A "primeira ajuda" possivelmente será algo, na maior parte dos casos, impossível de concretizar... mas como se usa dizer: "o não está sempre garantido"! Mas podemos e devemos sempre tentar...

Como escrevi, é a minha modesta opinião...
 

vrjosem

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2008
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Continuem a postar ************destas... É sempre bom para quem investiga...

Da próxima vou ter atenção a linguagem utilizada.
 
Última edição por um moderador:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
A "coisa" não é descabida de todo e pode não ter nada a ver com CS. No meu Iris consigo ver, de momento, o Al Jazeera em Inglês só com a internet ligada. Sei que em breve haverá mais canais por esta via, portanto quem nos garante que não é disto que se trata, com a "pequena" diferença de alguém estar a pedir dinheiro por eles?

DX2
 
Topo