Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Bem Amigos,
Já deu para perceber que a maioria do pessoal é casado e feliz, e os que não são para lá caminham.
Estamos bem!!!
Uma palavra especial ao para já único viuvo e um abraço aos poucos divorciados e a viverem em união de facto.
O que interessa é que Sejam Felizes! Esperemos mais resultados.
Um abraço.
Tin.
Por o que constacto, o primeiro casamento foi um fracasso, casei pela segunda vez já faz 19 anos, pese embora algum "espinho" que aparece de tempos em tempos, (quem não os tem??) tenho uma vivência feliz.
Boas,
casado e - fazendo minha uma fantástica expressão de alguém neste fórum - gosto tanto da minha esposa que faço todos os possíveis para que ela não fique viúva!
Um abraço:Espi07:
:Espi54: Casado e muito bem casado, se bem que às vezes não lhe dou o valor que ela merece!:Espi07: para a minha lucy. diminiutivo de Luciana que eu com muito amor a batizei quando a conheci à quase 13 anos!
PS: E com dois filhos lindos "a Sara com 9 anos e o Diogo com 6 meses":right:
ja fui casado,descasei-me,vivi muitos anos com os meus 3 filhos e agora já há netos e vivo em união de facto!!!!!!! A história de uma vida em Portugal, estrangeiro e agora novamente (por enquanto) em Portugal
casado..... O meu pai dizia assim " casa-te casa-te; agora é muito linda! depois é sempre a mesma! :est48: e eu agora digo: - Toda a vida tem espinhos, cada um com a sua cruz! :Espi07: cada um é feliz á sua maneira e eu sou á minha.........................:bfuf: