Portal Chamar Táxi

O que procuras no Gforum???

O que procuras no forum

• Total de eleitores
    0

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
amizade e ajuda e o melhor neste grande g.forum vamos la grandes amigos ajudar e ser ajudado :36_2_51:

motoqueiro

GF Ouro
Entrou
Nov 20, 2006
Gostos Recebidos
0
Quando o tempo mo permite, é o forum que mais me atrai, pelo que aqui aprendo, e pelo grupo agradável que encontro. :espi28:

APPAS

GF Bronze
Entrou
Abr 15, 2007
Gostos Recebidos
0
aprender

senpre gostei de apernder , aki posso aprender muintas coisas

LitoZ

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Gostos Recebidos
2
Resposta para muitas das minhas duvidas.

capi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2007
Gostos Recebidos
0
gforum

aprender... e poder ter mto + qualidae de vida.
e td isto... c mta tranquilidade...

condemontanelas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Gostos Recebidos
0
quando me indicaram o forum nao liguei muito mas depois fui entrando e hoje sou viciado nao passo un dia sem vir ca conviver com os outros menbros. parabens a admistraçao:GForumfixe: :GForumfixe: :36_2_51: :38: :36_1_741: :9BF12D: para as moderadoras

fireman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
O que me leva a registar e participar no Gforum, baseia-se no convivio, troca de ideias, partilha de conhecimente e tudo o mais que possa servir para o são relacionamento entre humanos.

E

El_Mat@dor™

Visitante
Quando entrei no Gforum, foi apenas para sacar keys, mais nada. Essa situação manteu-se durante 3 meses. Passado esses 3 meses fiz o meu primeiro post... A partir de aí comecei a responder aqui e ali, comentei tópicos e ajudava quando podia... Um dia recebi um PM do Satmaster a dizer que fui promovido a VIP... foi assim que começou a minha "carreira" no Gforum. Graças ao jaam entrei como mod no quadro desporto. Felizmente consegui fazer o meu trabalho de forma que agradasse a todos e assim cheguei a mod Gforum. Hoje ando cá por causa do convivio, para ajudar membros, passar tempo e o mais importante aprender...

cumps
Mat@dor

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Amizade, convívio, ajudar e aprender de tudo um pouco.

Neo501

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu quando entrei para o gforum era por causa das keys, mas agora é pelo convivio e para aprender.
Parabéns Gforum
Cump Neo501vota_gforum vota_gforum vota_gforum vota_gforum

Marco Reis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
eu procuro tudo o ke o gforum tiver para me dar keys , aprendizagem informatica caça e pesca..............................etc etc etc

queluz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Tudo

EU CA PROCURO DE TUDO UM POUCO NO G FORUM.MAS ESSENCIALMENTE AS NOVIDADES OS DEBATES SOBRE OS VARIADISSIMOS PROBLEMAS QUER AO NIVEL DAS BOX S E DA INFORMATICA DESTA FANTASTICA PARTILHA DE IDEIAS E DEBATES SE FAZ MUITA LUZ NESTE FORUM.SEMPRE COM O OBJECTIVO DE PARTILHAR COM ESTA CUMUNIDADE CADA VEZ MAIOR 30000.PARABENS A TODOS MANTENHAM O ESPIRITO G FORUM UNIDO JAMAIS SERA VENCIDO E CADA VEZ SERA MAIOR.:GForumfixe: :spi70[1]: :spi70[1]: bem-vind

Amigo, atenção ao CAPS-LOCK!!! Edita s.f.f.!!!

Última edição por um moderador:

lois

GF Bronze
Entrou
Out 21, 2006
Gostos Recebidos
0
cumps antes de mais ao autor de mais esta sondagem.
pois eu aqui procuro acima de tudo amizade como alguns amigos nos posts atràs o dizem e tambem aprender pois o saber não ocupa espaço .
um bem haja a todos mil abraços para todos.lois...........:spi70[1]: :spi70[1]: :spi70[1]:

Tixa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Convivio e Amizade para mim è o mais Importante, o resto è um passatempo.

:GForumfixe: :GForumfixe:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
bem para dizer a verdade entrei aqui como muitos, como tinha uma box e queria ser autonomo para ter as ditas k** e actualizações sem chatear ningum foi um dos motivos primordiais , mas fui reparando que afinal os meus conheçimentos não eram assim tão fracos em relação ao de alguns menbros a assim fui tentando ajudar naquilo que sabia e tambem aumentando os meus conheçimentos claro hoje o que me move estar aqui no forum é sempre ajudar todos aqueles que neçessitam , porque sei que as vezes uma pequena ajuda podera resolver o nosso problema e tambem a amizade um pouco virtual que ja travei aqui com muitos menbros

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Amizade, convívio, informação diversa.
De tudo um pouco.
Um abraço para todos que ajudam e são ajudados.

hotspot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu aqui procuro saber de investigação satelite.

Que me desculpem os que procuram convivio, bla bla mas para isso há foruns de convivio, anedotas etc...

É pena este como todos os foruns mais conhecidos de satelite, não se dedicarem so à investigação. Depois quando é necessário aceder aqui nas alturas de escuridão não há site, e porque?

É só a minha opinião e não quero ferir susceptibilidades. Se os administradores do forum acham que devemos ter muita "bonecada" só tenho que aceitar e continuar a fazer o mesmo que até hoje, ignorar cerca de 80% dos threads do gforum.

O mais importante é continuar a agradar à maioria e sei que estou em minoria.

Ricky man

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Gostos Recebidos
0
Procuro de tudo um pouco, mas principalmente amizades!

sharon

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2007
Gostos Recebidos
0
Bem eu entrei no Forum numa de convívio, mas encontrei muito mais que isso... agora posso dizer que o GForum é convívio, amizades, que diariamente aprendo muito com os membros desta Grande Casa, etc. ...
Obrigado por Existirem….
vota_gforum Cerveja Gforum :Espi07:

mrui4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
admiro alguns comentários que fazem acerca de diversos temas, é muito importante:GForumfixe:

dogman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
sinceramente ,registei-me no forum pork comprei um deco e nao sabia como o por a funcionar a 100%,depois continuei por causa das keys,mas agora ja estou "viciado"nesta casa,porque alem de haver muita gente a ajudar outros,tambem ja tenho alguns amigos ,mesmo k virtuais,mas nunca se sabe ate kuando.
resumindo.gosta da casa pelo que ela e,e pelo pessoal k temCerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum vota_gforum vota_gforum :Espi07: :Espi07: :Espi07:

shadow1970

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
registeime no gforum por causa das keys, mas depois de conhecer bem o gforum ja passava mais tempo no gforum do que a ver a tv agora nao passo tanto tempo como queria por motivos proficionais mas sempre que posso gosta de passar por ca dizer umas baboseiras na taberna e dar uma volta pelo forum a ver o que ha de novo e sempre que tenho uma duvida do que for ha sempre um membro que me elucida por isso continuo a dizer que o GFORUM e o melhor do mundo os meus parabens a administraçao um abraço Shadow1970

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Gostos Recebidos
0
o gforum

Muito Sinceramente Procuro Convivio E Amizades Porque De Resto Nao Pesco Nada Saudacoes Leoninas