Portal Chamar Táxi

Novos mapas 970.xxxx tomtom

dennisboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2015
Gostos Recebidos
0
A trabalhar 100% com o Map Share actualizado
So falta a parte dos radares :p
Abraço e um grande obrigado

sasndac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal ;) Poderiam mandar-me o mapa Europa do Sul + meta para um Tomtom Go 750 live? Navecore/Aplicação 9.510. Arranque (Boot) 5.5277
Um abraço

mfcg

GF Bronze
Entrou
Mai 16, 2016
Gostos Recebidos
0
bom dia . venho por este meio requer ajuda para actualizar mapa e opiniao quanto ao mesmo. tenho o seguinte equipamento com as especificaçoes: tomtom one xl , aplicaçao 8.080 ( 9662/040301) , sistema operativo 1000, 32ram livres , GPs v1.21, arranque 1.0012, mapa SOUTHERN_EUROPE v 840.2561 em Portugues. nao sem Cartao sd como tal tema a capacidade de 979 mb e livres 290 Mb. os novos mapas caberão neste equipamento ou mais vale ir para um IBERIA que ocupa menos espaço? se achar que cabe tudo pode enviar me o mapa correspondente com o meta e etc e tal? muito obrigado pela atençao e paciencia disponibilizados.bem haja a todos no forum.

slam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, antes de mais nada o meu muito obrigado pelo trabalho que têm feito. Tenho um Tomtom one xl com navcore 9170 e precisava dum mapa actualizado. Podem me enviar? Muito obrigado e continuem com o excelente trabalho.

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Gostos Recebidos
0
bom dia . venho por este meio requer ajuda para actualizar mapa e opiniao quanto ao mesmo. tenho o seguinte equipamento com as especificaçoes: tomtom one xl , aplicaçao 8.080 ( 9662/040301) , sistema operativo 1000, 32ram livres , GPs v1.21, arranque 1.0012, mapa SOUTHERN_EUROPE v 840.2561 em Portugues. nao sem Cartao sd como tal tema a capacidade de 979 mb e livres 290 Mb. os novos mapas caberão neste equipamento ou mais vale ir para um IBERIA que ocupa menos espaço? se achar que cabe tudo pode enviar me o mapa correspondente com o meta e etc e tal? muito obrigado pela atençao e paciencia disponibilizados.bem haja a todos no forum.

Enviei o Iberia e o Europe 1 Gb South, instala o que quiseres. Mas se apenas vais andar por Portugal e Espanha o Iberia é suficiente.

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, antes de mais nada o meu muito obrigado pelo trabalho que têm feito. Tenho um Tomtom one xl com navcore 9170 e precisava dum mapa actualizado. Podem me enviar? Muito obrigado e continuem com o excelente trabalho.

Não disseste qual o mapa pretendido.

Enviei o Iberia, se for outro depois diz.

mfcg

GF Bronze
Entrou
Mai 16, 2016
Gostos Recebidos
0
muito obrigado . vou experimentar entao . acho que o maximo que iria era ate França, talvez. vamos ver se me entendo com isto tudo. Obrigado mais uma vez . Continuaçao de um bom trabalho. depois mantem se as actualizaçoes pelo tom tom certo? Abraço

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
A trabalhar 100% com o Map Share actualizado
So falta a parte dos radares :p
Abraço e um grande obrigado

Boas

O funcionamento do MapShare está todo em inglês. Como pouco sei desta língua, serás capaz de me dar uma ensinadela de como funcionam as suas principais funções ?
Obrigado.

jmasg

marcoca

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas,
Peço que me enviem o mapa Iberia 970.7490 e Meta
TomTom One 8.041
Obrigado

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

O funcionamento do MapShare está todo em inglês. Como pouco sei desta língua, serás capaz de me dar uma ensinadela de como funcionam as suas principais funções ?
Obrigado.

jmasg

Não sei onde está a dificuldade.

O TomTom Home podes instalar em Português.

É só ligar o gps ao TomTom Home e ver se há alguma actualização para fazer.

Se por acaso actualizar também o navcore é necessário voltar a activar com o FastActivate.

ruijorge1922

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Agradecia o mapa Iberia mais recente + meta + fastactivate para TomTom One 9.510.
Tenho mais de 1.5GB disponíveis.

Obrigado,

magepilo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Agradecia o Mapa Iberia+fastactivate+meta, mais recente para TomTom one

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
Não sei onde está a dificuldade.

O TomTom Home podes instalar em Português.

É só ligar o gps ao TomTom Home e ver se há alguma actualização para fazer.

Se por acaso actualizar também o navcore é necessário voltar a activar com o FastActivate.

Ó amigo jo_rex

A dificuldade é que os mapas no Home são a " pagantibus ", carago !!! E não estou nessa disposição. Além disso o meu TomTom foi comprado em 2ª. mão no OLX há já uns anos e não tenho nenhum código. Portanto tudo que tenho no navegador é por procuras e ajudas das pessoas como tu, aqui no forum. Portanto o tomTom Home e o MapShare não me " dizem " nada !!!.
De qualquer modo obrigado pelo interesse que vens demonstrando. E tudo isto por causa da A4 e Tunel do Marão. fico a aguardar mapa recente que sairá mais dia menos dia.
Abraço.

jmasg

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Gostos Recebidos
2
Ó amigo jo_rex

A dificuldade é que os mapas no Home são a " pagantibus ", carago !!! E não estou nessa disposição. Além disso o meu TomTom foi comprado em 2ª. mão no OLX há já uns anos e não tenho nenhum código. Portanto tudo que tenho no navegador é por procuras e ajudas das pessoas como tu, aqui no forum. Portanto o tomTom Home e o MapShare não me " dizem " nada !!!.
De qualquer modo obrigado pelo interesse que vens demonstrando. E tudo isto por causa da A4 e Tunel do Marão. fico a aguardar mapa recente que sairá mais dia menos dia.
Abraço.

jmasg

Viva. O Túnel do Marão ainda não está nestes mapas nem com as actualizações do mapshare que, nesse aspecto, não adiantam nada. É preciso esperar por novos mapas.

Cumps

Feraida

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
Viva. O Túnel do Marão ainda não está nestes mapas nem com as actualizações do mapshare que, nesse aspecto, não adiantam nada. É preciso esperar por novos mapas.

Cumps

Feraida

Feraida.
Ora assim é que é falar e esclarecer !!!! Era isso o que eu pensava e suspeitava !!!!!.... Teremos de aguardar e pronto ....
Obrigado amigo
jmasg

mfcg

GF Bronze
Entrou
Mai 16, 2016
Gostos Recebidos
0
Ora boas de novo. Peço desculpa pelo incómodo. Recebi e instalei o mapa ibéria e cinco estrelas. Muito obrigado. Só um problema .o mapa southern europeu 1 gb em vez de França traz Áustria ! Estranho. Não querendo parecer mal agradecido pode enviar um que contenha essse país. Muito obrigado pela dedicação e paciência.