jo_rex
GF Ouro
- Entrou
- Mai 21, 2007
- Gostos Recebidos
- 0
Boa tarde,
Podes pfv enviar link para Mapa Iberia + Meta? Navcore 9510, espaço livre 1.665?
Obrigado
Mapa enviado.
Boa tarde,
Podes pfv enviar link para Mapa Iberia + Meta? Navcore 9510, espaço livre 1.665?
Obrigado
Bom dia!
Por gentileza, consigo o mapa Brasil 971.7518 + meta
Fico grato se alguem puder me enviar.
Boa Tarde
Podem me enviar TomTom Iberia 970.7490 + Meta
bom dia . venho por este meio requer ajuda para actualizar mapa e opiniao quanto ao mesmo. tenho o seguinte equipamento com as especificaçoes: tomtom one xl , aplicaçao 8.080 ( 9662/040301) , sistema operativo 1000, 32ram livres , GPs v1.21, arranque 1.0012, mapa SOUTHERN_EUROPE v 840.2561 em Portugues. nao sem Cartao sd como tal tema a capacidade de 979 mb e livres 290 Mb. os novos mapas caberão neste equipamento ou mais vale ir para um IBERIA que ocupa menos espaço? se achar que cabe tudo pode enviar me o mapa correspondente com o meta e etc e tal? muito obrigado pela atençao e paciencia disponibilizados.bem haja a todos no forum.
Boas pessoal, antes de mais nada o meu muito obrigado pelo trabalho que têm feito. Tenho um Tomtom one xl com navcore 9170 e precisava dum mapa actualizado. Podem me enviar? Muito obrigado e continuem com o excelente trabalho.
A trabalhar 100% com o Map Share actualizado
So falta a parte dos radares
Abraço e um grande obrigado
Boas
O funcionamento do MapShare está todo em inglês. Como pouco sei desta língua, serás capaz de me dar uma ensinadela de como funcionam as suas principais funções ?
Obrigado.
jmasg
Não sei onde está a dificuldade.
O TomTom Home podes instalar em Português.
É só ligar o gps ao TomTom Home e ver se há alguma actualização para fazer.
Se por acaso actualizar também o navcore é necessário voltar a activar com o FastActivate.
Ó amigo jo_rex
A dificuldade é que os mapas no Home são a " pagantibus ", carago !!! E não estou nessa disposição. Além disso o meu TomTom foi comprado em 2ª. mão no OLX há já uns anos e não tenho nenhum código. Portanto tudo que tenho no navegador é por procuras e ajudas das pessoas como tu, aqui no forum. Portanto o tomTom Home e o MapShare não me " dizem " nada !!!.
De qualquer modo obrigado pelo interesse que vens demonstrando. E tudo isto por causa da A4 e Tunel do Marão. fico a aguardar mapa recente que sairá mais dia menos dia.
Abraço.
jmasg
Viva. O Túnel do Marão ainda não está nestes mapas nem com as actualizações do mapshare que, nesse aspecto, não adiantam nada. É preciso esperar por novos mapas.
Cumps
Feraida
Boa tarde,
Agradecia o Mapa Iberia+fastactivate+meta, mais recente para TomTom one