Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Boas .... podes mandar o mapa sff ...... tenho um nuvi1410 ... tem a vers de soft 6.30 ... sabes se funciona ?????? no momento têm o nt 2015.20 ..... obrigado pelo trabalho
Boa tarde,
Gostaria de pedir se fosse possivél os mapas actuais para um gps garmin nuvi 200
Desde ja agradeço todo a ajuda prestada.
M. cumprimentos.
Armandom
Peço desculpa, mas não referi que os mapas que pretendo para o meu gps garmen nuvi 200 são os mais recentes para a península ibérica, pois os que eu tenho não aparece o tunel do Marão e etc...
Mais uma vez muito obrigado...
Bom dia slayer, seria possivel enviares-me o link para este mapa? tenho um garmin nuvi 200, acho que este mapa serve para este modelo, certo?
Obrigado pela tua ajuda.
Alo mestre ,..sempre a bater,ou martela software..tenho um nuvi 760, sera que me poderias meter ai no forno, pra o meu garmin comer ao almoco?
muito Obrigado!
Alo mestre ,..sempre a bater,ou martela software..tenho um nuvi 760, sera que me poderias meter ai no forno, pra o meu garmin comer ao almoco?
muito Obrigado!
Mapas,por favor, mais recentes iberia para nuvi 300.
Fiz,por falta de imformacao,a actualizacao de software para a versão 6.20.Tenho hipóteses de instalar os mapas?Abraco.
Sou novo neste fórum.Estou a tentar afinar o modo como intervir.Tenho um Por falta de informação atualizei o software para a versão 6.20 Preciso mapas City Navigator Europe NT 2016.10 para nuvi 300.
Boa tarde,
adquiri recentemente um gps garmin 276C (mais para uso maritimo) usado vem com um cd do mapa city navigator europe v9 so que no mapsource diz mapa bloqueado sera possivel desbloquear ou entao conseguir instalar ouro mapa no gps ??