Então já alguém tem esta maquina entre mãos que possa dar algum feedback sobre a mesma?
Cumps
Quanto a esta box vai haver clones para ela sim ou não?
Alguma vez vis-te um clone das DreamBox 7020HD ou 8000 ?
Boas manual ainda não há.amigo 84sognimod podias dizer como se carrega as imagens,assim um manual
o amigo 84sognimod já te explica mas se instalares a ultima que esta neste link ja vem com cams
estão a aparecer
http://www.geralforum.com/board/218...ge-fuer-die-dreambox-7080hd.html#.VE0bcPmsU64
Boasboas ..me poderias dizer como instalas-tes a nova image na dream 7080 que o amigo aticos apostou com os emu ,,ja que descarrego a nova image e me aparece erros ao desempacotar ,,obg
desactiva o antivírus não sei o porquem mas fui experimentar também não deixouboas ..me poderias dizer como instalas-tes a nova image na dream 7080 que o amigo aticos apostou com os emu ,,ja que descarrego a nova image e me aparece erros ao desempacotar ,,obg
quer dizer que a maquina esta a dar trabalho,também a poucos para ajudar ou estão com problemas
Já experimentei todos os cccams e linhas externas com hostname aparecem offline, linhas externas com ip funcionam bem, não encontro o que falta activar na box para isto funcionar, estou a usar a imagem merlin4estão 2 amigos que tem mas não dizem nada,pois eu não tenho nenhuma,vou pensar em comprar uma mas e muito quito mas já não falta tudo
amigo já experimentaste a Cccam 2.1.4?