• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDRIVE V9 - Version 9.1.24

Excalibur1974

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Mapa Ibérico G250

Bom dia a todos,

Em primeiro lugar gostaria de salientar a excelente troca de informação existente neste forum.

Tenho um ndrive G250 com o mapa de Portugal, versão 9.2.44, tenho actualizado no site da ndrive que reconhece o meu ndrive como G800.
Pretendia no entanto instalar o Mapa Ibérico V9, assim como o mapa de Moçambique.

Cumprimentos a todos,

Obrigado.
 

brunoavrocha

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Malta:
Tenho um HD2. Sempre usei o Ndrive. Testei ha dias a versao 10 e nunca mais voltei a conseguir meter a 9 a funcionar. ou seja o autorun nao funciona.....e se vou À pasta do setup correr o ficheiro NDriveWM6.cab diz que tem de ser através do autorun...
alguém ajuda????
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos,

Em primeiro lugar gostaria de salientar a excelente troca de informação existente neste forum.

Tenho um ndrive G250 com o mapa de Portugal, versão 9.2.44, tenho actualizado no site da ndrive que reconhece o meu ndrive como G800.
Pretendia no entanto instalar o Mapa Ibérico V9, assim como o mapa de Moçambique.

Cumprimentos a todos,

Obrigado.

respondido por pm.
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Malta:
Tenho um HD2. Sempre usei o Ndrive. Testei ha dias a versao 10 e nunca mais voltei a conseguir meter a 9 a funcionar. ou seja o autorun nao funciona.....e se vou À pasta do setup correr o ficheiro NDriveWM6.cab diz que tem de ser através do autorun...
alguém ajuda????

tens de desinstalar a versão v10 e os resquícios da v9 que provavelmente não desinstalaste e iniciar o processo de instalação do zero; pelo menos é o que eu te aconselho fazer...
 

ze_bonito

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
tenho um ndrive g250 e perciso de instalar a versao 9 sem pagar sabes algum site
 

audire

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
tenho um ndrive touch real navigation i sem kerer apaguei o cartao cm posso fazer pra intalar os ficheiros de novo????
 

doubletuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ficheiro ndrive

Olá a todos,
o Kazzar foi um espectáculo e enviou-me por PM tudo para instalar a v.9.
Por burrice minha, certamente, continuo com algumas dúvidas q até podem tb ajudar algum pessoal aqui no forum:
- Comprei um cartão de memória e coloquei tudo para lá. Tenho de apagar o q está no próprio g400? ou pode funcionar com as 2 versões de software e mapas instalados (no cartão e no gps) escolhendo eu uma delas?
- Onde é q raio está o ficheiro executável ndrive para eu activar os mapas? :right:

Obrigado desde já.
 

nikado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas sou novo aqui, tenho um ndrive g400 e gostaria de obter os últimos mapas ibéricos da V9 ou V10, alguém me pode ajudar?
cumprimentos
 
Última edição:

portista_sd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas malta tenho um ndrive touch como posso por a versão v9 ao v10??

obrigado
rsp sff
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,
o Kazzar foi um espectáculo e enviou-me por PM tudo para instalar a v.9.
Por burrice minha, certamente, continuo com algumas dúvidas q até podem tb ajudar algum pessoal aqui no forum:
- Comprei um cartão de memória e coloquei tudo para lá. Tenho de apagar o q está no próprio g400? ou pode funcionar com as 2 versões de software e mapas instalados (no cartão e no gps) escolhendo eu uma delas?
- Onde é q raio está o ficheiro executável ndrive para eu activar os mapas? :right:

Obrigado desde já.

só pode funcionar uma versão, deves apagar e substituir a antiga pela nova. os mapas são no cartão, já o software depende do modelo de gps, alguns funciona tudo a partir do cartão, há outros que funcionam com com o software directamente instalado na mem.interna e os mapas no cartão. eu não conheço todos os gps ndrive... conheço alguns, daí dizer na pm:
tenham em conta o modo de funcionamento do gps!!!
ou seja, é só ver como está agora e colocar da mesma forma.

quanto ao "raio do ficheiro executável para activar os mapas", remoto-te novamente para a pm, em especial para o ponto 5.
 

sticko

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde
Amigo Kazzar estou a Tentar instalar o soft que me enviou por PM
mas quando instalo as vozes dá sempre um erro de "demage voices",
Informo ainda que instalo tb a MaryeEN, e dá sempre o mesmo erro.
Agradeço a sua ajuda, fico a aguardar.
Cumprimentos
 

Bogolha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas.
Alguém me pode informar se a versão V9 se pode instalar no Nokia E71 (Symbian)?
Agradecido
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Boa Tarde
Amigo Kazzar estou a Tentar instalar o soft que me enviou por PM
mas quando instalo as vozes dá sempre um erro de "demage voices",
Informo ainda que instalo tb a MaryeEN, e dá sempre o mesmo erro.
Agradeço a sua ajuda, fico a aguardar.
Cumprimentos


Amigo apaga as outras voices que tens na pasta Voice, e volta a colocar todas de novo.. foi eu que eu fiz tb me aparecia esse erro..

Abraço
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde
Amigo Kazzar estou a Tentar instalar o soft que me enviou por PM
mas quando instalo as vozes dá sempre um erro de "demage voices",
Informo ainda que instalo tb a MaryeEN, e dá sempre o mesmo erro.
Agradeço a sua ajuda, fico a aguardar.
Cumprimentos

como disse o Freundlich, tens de apagar as que tinhas.
normalmente aconselha-se que se formate o cartão, para não haver sobreposição de versões...
 
Última edição:
Topo