Boa tarde!
Tenho o meu GPS NDrive G50 um pouco desatualizado, será que o amigo CARBN me poderia ajudar?
Atenciosamente,
Riones
Boas
Pude observar várias apresentações.
Falta isto:
Condições Gerais do GForum
Regras do GForum
Boa tarde!
Tenho o meu GPS NDrive G50 um pouco desatualizado, será que o amigo CARBN me poderia ajudar?
Atenciosamente,
Riones
Boa noite, logo que me iniciei neste forum fiz a minha apresentação, realmente faltavam as regras e as condições, já li e já assinei ambas.
Muito obrigado pela observação, e peço desculpa pelo lapso.
Se me pudesse então ajudar com o meu pedido inicial, ficaria-lhe grato.
Atenciosamente,
Riones
CARMB; Obrigado.
E o mapa de portugal espanha arranja-se???
Boas estou a pensar em comprar um gps g50 ndrive,podem me indicar se isto trabalha com cartoes?Se é complicado atualizar se vale a pena o negoçio,alguem me pode indicar o valor que acham que pode valer um com dois anos mesmo por pm,desde ja agradeço.
Mapa de Portugal está no tutorial
O de Espanha envio mais tarde.
Afinal estou com problemas ..... o programa não arranca... ao ter selecionado naegação apartir do cartão e depois vou ao navigation e aplicação não arranca!!!Já coloquei o de Portugal e funciona na perfeição, podes arranjar o de espanha? é que eu na terça quinta feira vou para Madrid e bem qu eme dava geito!!
Obrigado
Afinal estou com problemas ..... o programa não arranca... ao ter selecionado naegação apartir do cartão e depois vou ao navigation e aplicação não arranca!!!
já tinha feito sem cartão!! faço novamente? com ou sem cartão???
boas,
preciso de ajuda para actualizar o ndrive g50 tem a versão v.2.2.16 (341) e o mapa Portugal expresso
Cumprimentos
Obrigado
muito obrigado pela ajuda CARBM, fiz tudo como indicado reset e cópia dos ficheiros mas depois quando ligo o gps e começa a carregar o ndrive mas pára quase sempre em loading shields library, outras em loading icons e por vezes invalid database, experimentei em 2 cartões com o mesmo resultado, alguma sugestão?
cumprimentos
obrigado