Portal Chamar Táxi

NDrive G50 - Actualizar

Riones

GF Prata
Entrou
Jul 24, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas
Pude observar várias apresentações.
Falta isto:
Condições Gerais do GForum

Regras do GForum

Boa noite, logo que me iniciei neste forum fiz a minha apresentação, realmente faltavam as regras e as condições, já li e já assinei ambas.
Muito obrigado pela observação, e peço desculpa pelo lapso.

Se me pudesse então ajudar com o meu pedido inicial, ficaria-lhe grato.

Atenciosamente,
Riones

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
3
Boa noite, logo que me iniciei neste forum fiz a minha apresentação, realmente faltavam as regras e as condições, já li e já assinei ambas.
Muito obrigado pela observação, e peço desculpa pelo lapso.

Se me pudesse então ajudar com o meu pedido inicial, ficaria-lhe grato.

Atenciosamente,
Riones

Seguiu PM
Ler com atenção

Riones

GF Prata
Entrou
Jul 24, 2013
Gostos Recebidos
0
Amigo CARBM, sem querer abusar, não consegue enviar também o mapa da Europa ou o mapa Ibérico? Como devo proceder, troco pelo Prt?
Reparei que no mapa que tinha, tenho lá o mapa de Espanha e uma pasta (PTX) referente a radares de Portugal.

Se me conseguisse arranjar isso mais atual, seria fantástico mesmo, se não, posso colocar esses dois ficheiros (mapa ESP e Radar PRT) em Maps, no cartão do GPS?

Mais uma vez, muito obrigado pela disponibilidade.

Atenciosamente,
Riones

Última edição:

teem69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas noites! Tenho o meu ndrive g50 desatualizado, dai necessitar da vossa colaboração para actualizar e colocar mapa portual espanha!

Ainda é possivel?

Um abraço e desde ja o meu obrigado

Jpsmmatos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa Noite a todos!

Tenho um Ndrive g50, e gostaria de meter mapas da escandinavia, não faço ideia se é possível arranjar para este modelo. Ao que percebi é necessário actualizar o g50, com o active sync ou nplus. A versão que tenho é a MINI V1.1.
Não consegui actualizar com nenhum software, o que devo fazer para actualizar ou caso não seja necessário onde arranjar os mapas para as escandinavia?

Obrigado.

teem69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2008
Gostos Recebidos
0
CARMB; Obrigado.

E o mapa de portugal espanha arranja-se???

Jpsmmatos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2013
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado ao CARBM pela ajuda e prontidão. Não foi necessário fazer reset, apenas escolher iniciar pelo cartão e não pelo nano flash.

o_engenhocas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho aqui um NDrive G50 de um primo para actualizar, mas não faço ideia de por onde começar. Seria possível alguém enviar as instruções?

Obrigado.

sergio310

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas estou a pensar em comprar um gps g50 ndrive,podem me indicar se isto trabalha com cartoes?Se é complicado atualizar se vale a pena o negoçio,alguem me pode indicar o valor que acham que pode valer um com dois anos mesmo por pm,desde ja agradeço.

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
3
Boas estou a pensar em comprar um gps g50 ndrive,podem me indicar se isto trabalha com cartoes?Se é complicado atualizar se vale a pena o negoçio,alguem me pode indicar o valor que acham que pode valer um com dois anos mesmo por pm,desde ja agradeço.

Trabalha com cartão
O valor depende de vários factores:
- Utilização anterior
- Ter cuidado se está a funcionar
- Verificar valores actuais dos gps e o valor pedido pelo actual vendedor
Vou enviar PM e vais ler com atenção.

teem69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2008
Gostos Recebidos
0
Mapa de Portugal está no tutorial
O de Espanha envio mais tarde.

Já coloquei o de Portugal e funciona na perfeição, podes arranjar o de espanha? é que eu na terça quinta feira vou para Madrid e bem qu eme dava geito!!

Obrigado

teem69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2008
Gostos Recebidos
0
Já coloquei o de Portugal e funciona na perfeição, podes arranjar o de espanha? é que eu na terça quinta feira vou para Madrid e bem qu eme dava geito!!

Obrigado
Afinal estou com problemas ..... o programa não arranca... ao ter selecionado naegação apartir do cartão e depois vou ao navigation e aplicação não arranca!!!

teem69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2008
Gostos Recebidos
0
já tinha feito sem cartão!! faço novamente? com ou sem cartão???

teem69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2008
Gostos Recebidos
0
já tinha feito sem cartão!! faço novamente? com ou sem cartão???

Já fiz com e sem cartão e nada.... sera deste cartão?? eu anteriormente tinha o tomtom mas com um cartão de 256 mb, mas este cartão também é sd

Já tentei com mais dois cartões e nada!!! minisd com adaptadores para sd, sera por isso??

Última edição:

ericeira69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todo o pessoal do GForum. Antes de mais queria desejar os parabéns ao excelente post que estão a desenvolver sobre o Ndrive G50.
Pessoal, precisava que me dessem uma ajudinha quando puderem, tenho um Ndrive G50 V.11.4.03 com o mapa PT V.2.21 e gostaria de saber se há alguma actualização tanto de software como o mapa de PT. E se alguém arranja o mapa de Espanha, como vou passar umas férias para lá, agradecia. Por isso quando puderem, agradecia. Obrigado e abraço..:):)

ericeira69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal do GForum.... Queria só agradeder o CARBM pela ajuda... Sempre pronto a ajudar e resolve sempre.... Obrigado e abraço....:36_2_51::36_2_51:

taco6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Gostos Recebidos
0
boas,

preciso de ajuda para actualizar o ndrive g50 tem a versão v.2.2.16 (341) e o mapa Portugal expresso

Cumprimentos
Obrigado

taco6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Gostos Recebidos
0
muito obrigado pela ajuda CARBM, fiz tudo como indicado reset e cópia dos ficheiros mas depois quando ligo o gps e começa a carregar o ndrive mas pára quase sempre em loading shields library, outras em loading icons e por vezes invalid database, experimentei em 2 cartões com o mesmo resultado, alguma sugestão?

cumprimentos
obrigado

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
3
muito obrigado pela ajuda CARBM, fiz tudo como indicado reset e cópia dos ficheiros mas depois quando ligo o gps e começa a carregar o ndrive mas pára quase sempre em loading shields library, outras em loading icons e por vezes invalid database, experimentei em 2 cartões com o mesmo resultado, alguma sugestão?

cumprimentos
obrigado

o gps estava a funcionar antes da actualização??

taco6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Gostos Recebidos
0
boas o gps é de um amigo meu acho que ele funcionava mas tinha mapas antigos, tentou actualizar pela ndrive mas não conseguiu, depois fez reset e ele perdeu a licença dos mapas que tinha no cartão e foi assim que mo entregou, carregava o mapa mas pedia a licença

obrigado