Desculpem, postei no lugar errado...
K keomaha GF Bronze Entrou Fev 5, 2010 Mensagens 4 Gostos Recebidos 0 Mai 10, 2014 #1 Desculpem, postei no lugar errado...
N nildopio GF Bronze Membro Inactivo Entrou Abr 8, 2016 Mensagens 4 Gostos Recebidos 0 Abr 20, 2016 #2 keomaha disse: Desculpem, postei no lugar errado... Clique para expandir... No entanto conseguiste achar alguma informação sobre este Box... já estou a procura à algum tempo e nada... Qualquer ajuda seria apreciada. MC,
keomaha disse: Desculpem, postei no lugar errado... Clique para expandir... No entanto conseguiste achar alguma informação sobre este Box... já estou a procura à algum tempo e nada... Qualquer ajuda seria apreciada. MC,
T thiaba GF Bronze Entrou Ago 11, 2013 Mensagens 54 Gostos Recebidos 0 Mai 2, 2016 #3 codigo oculto matrix 101 Boa alguem pode me ajudar sobre o codigo oculto matrix 101 hd Obrigado
F Fabriciopires GF Bronze Membro Inactivo Entrou Abr 4, 2014 Mensagens 2 Gostos Recebidos 0 Set 12, 2016 #4 Boas. Tb ando a procura de informação sobre esta box. configuração, codigos ocultos, etc Obrigado
RVanjo Super-Moderador Team GForum Entrou Ago 16, 2007 Mensagens 7,991 Gostos Recebidos 62 Set 13, 2016 #5 Fabriciopires disse: Boas. Tb ando a procura de informação sobre esta box. configuração, codigos ocultos, etc Obrigado Clique para expandir... Bem vindo, em mais de 2 anos de fórum, apenas dois post, e só a pedir ajudas não me parece bem. Existe regras, agradeço que leia e assine em como as aceita. Obrigado
Fabriciopires disse: Boas. Tb ando a procura de informação sobre esta box. configuração, codigos ocultos, etc Obrigado Clique para expandir... Bem vindo, em mais de 2 anos de fórum, apenas dois post, e só a pedir ajudas não me parece bem. Existe regras, agradeço que leia e assine em como as aceita. Obrigado
N nildopio GF Bronze Membro Inactivo Entrou Abr 8, 2016 Mensagens 4 Gostos Recebidos 0 Set 16, 2016 #6 Poderia ser mais especifico RVanjo ? Não entendi o seu cometário.... E biba ao Benpica!!!! hhehehhe
C cavinho GF Bronze Membro Inactivo Entrou Out 10, 2016 Mensagens 7 Gostos Recebidos 0 Out 13, 2016 #7 Boas, Alguém sabe aqui no forum como aceder ao cs protocol do box matrix 101hd. Já tentei menu+(alguns codigos) e não consegui. Agradecia alguma ajuda
Boas, Alguém sabe aqui no forum como aceder ao cs protocol do box matrix 101hd. Já tentei menu+(alguns codigos) e não consegui. Agradecia alguma ajuda
C cavinho GF Bronze Membro Inactivo Entrou Out 10, 2016 Mensagens 7 Gostos Recebidos 0 Out 17, 2016 #8 Bom dia, já encontras-te alguma informação sobre este receptor?