Portal Chamar Táxi

Maitê Proença em Portugal : Foi vergonhosa!

Luana

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Gostos Recebidos
1
VEJAM o vídeo e, por favor, divulguem:

YouTube - Saia Justa Portugal

Este vídeo foi para o ar no programa Saia Justa. A atriz (?) e escritora (?) Maitê Proença estava em Portugal por causa de uma peça teatral e aproveitou o seu momentos de horas vagas (?) para fazer algumas imagens para o quadro do semanal do canal GNT. A pergunta é: como isso foi para o ar? O tema? Aquele mesmo assunto pobre de sempre: gozar com os portugueses. Como isso ainda não basta, ela terminou o vídeo cuspindo. A pergunta é novamente: para quê? Será um laboratório para ela ser “o próximo chafariz” da nova novela da TV Record?

Todo o vídeo é uma ofensa a Portugal e aos portugueses. Começa por ir a Sintra para mostrar uma porta de uma casa aparentemente comum com o 3 virado para a direita e, sem perceber o significado esotérico, zoa com os portugueses, pois diz que aquilo demonstra que está em Portugal - os caras nem sabem colocar direito um algarismo numa porta! Só vai a Sintra, que tem imensos monumentos, castelos e palácios, para gozar com aquilo.
Depois goza com o Tejo ser, para os portugueses, o mar, quando na realidade ela está junto ao Estuário do Tejo, onde o rio desagua no mar e ambos se confundem. Fala também no Salazar, de que ela não sabe nada, imaginando que, por ter sido um ditador, foi igual a Hitler ou a Mussolini. Goza com o túmulo de Camões, com o estilo arquitectónico manuelino, enfâtisando o Manuel, nome injuriado no Brasil nas piadas de português e fala também no epísódio no Hotel com o seu PC, quando o Hotel tem áreas de Internet e se tinha problemas com o seu Computador pessoal, deveria usar o equipamento disponível no Hotel para os clientes. O Hotel não tem obrigação de reparar os equipamentos pessoais dos clientes, sejam PC's ou carros ou máquinas de barbear ou sei lá o quê.
Eu acho que ela vai ter muita vergonha quando souber das reações dos portugueses ao vídeo e vai pensar duas vezes antes de voltar a falar do país e dos seus habitantes. Infame, só revelou ignorância e rancor, talvez dor de cotovelo.

Quem deveria ter acesso a este vídeo eram os milhares de portugueses que gastaram muitos euros para assistir às suas peças de teatro em Portugal. O que lhe vale é que o povo português é o mais simpático e sereno do mundo.

Enfim... vejam o vídeo e, por favor, divulguem:

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Gostos Recebidos
0
e verdada muito vergonhosa essa actriz nao tem postura nenhuma vai gozar com o pais dela tem locais mais giros as favelas pra fazer uma reportagem e cuspir!!!!!!!!

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Acabei de ver na TVI e sinceramente por mim não ponha ca mais os pes.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
o pensar de uma pessoa não pode ser confundido com o pensar de um povo
portanto não vamos fazer disto, Brasil contra Portugal ou vise verso

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Gostos Recebidos
0
A falta de cultura existe em muitos lados,mas não em Portugal..ela que volte ao sapienismo da terra dela.

:Espi42:

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
o pensar de uma pessoa não pode ser confundido com o pensar de um povo
portanto não vamos fazer disto, Brasil contra Portugal ou vise verso
Claro que não né cara?,,,,quando este tipo de passoa, pessoa?, Me desculpe...isto não é pessoa não,,,pessoa assim não cospe, e deveria agradecer ser recebida no nosso país ,,,tá vendo cara?,,,gentinha assim,não deveria mais ter visto para fazer boboca no país dos outro,tá vendo?,,,Depois vem dizendo ,vem pra cá ,vem pra lá meu irmão,,,que irmão que nada não,,,eu não tem familia no brazil, não...pelo menos familia desta.

Cumpts.
katy

caboplus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Gostos Recebidos
0
isto e pa verem as falsidades dos brasileiros na frente mostra uma coisa por traz sao outros ja conheçi muitos assim,e eles aqui sao bem tratados pelos portugueses. mas ha brasileiros boas pessoas tb atençao.