Portal Chamar Táxi

Madonna faz revelações sobre o passado

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
1
Em 1984, quando perguntaram a Madonna quais eram os seus sonhos, a cantora foi tudo menos modesta: «Mandar no Mundo». O vídeo com esta confissão, é uma raridade divulgada pela revista «Rolling Stone», que traz a cantora na capa da edição deste mês.

Na entrevista de fundo que a revista publica a propósito de «Celebration», Madonna fala sobre a sua juventude em Nova Iorque, os seus sucessos musicais e, claro, os escândalos em que esteve envolvida ao longo da sua vida.

Em termos pessoais, a autora de «Like a Virgin» revela que até aos 30 anos era muito «certinha», tendo começado a beber apenas depois dos 30 anos, a seguir ao seu divórcio com Sean Penn.

Madonna referiu-se também ao seu recente divórcio com o cineasta Guy Ritchie, tendo admitido que o relacionamento de ambos era muito difícil e que poderia tê-la levado a actos de desespero, caso não estivesse absorvida pelo trabalho. «O que se pode dizer? Aquele foi um ano desafiador. Eu acho que o trabalho me salvou, e eu estou muito grata por ter tido trabalho a fazer. Eu talvez me tivesse atirado de um prédio».

Em termos musicais, Madonna arrepende-se de algum exagero visual da sua imagem nos anos 80, mas não das músicas desafiantes que cantou. No futuro, Madonna revela ainda que gostaria de trabalhar com o rapper Eminem, apesar de considerar que este talvez seja demasiado «tímido» para dar qualquer passo nesse sentido.

iol