Portal Chamar Táxi

Lloret de Mar: Mãe assassina tenta suicidar-se

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
7,986
Gostos Recebidos
9
Marido pedófilo abusou de enteada
Lloret de Mar: Mãe assassina tenta suicidar-se

Lianne Smith, a mãe britânica que confessou ter morto os filhos num hotel de LLoret de Mar, em Espanha, tentou suicidar-se após o assassínio.

Fontes próximas da investigação afirmaram que a britânica tentou pôr termo à sua vida depois de ter asfixiado os seus filhos, Rebecca, de cinco anos, e Daniel, de 11 meses, filhos de Martin Smith, um pedófilo procurado no Reino Unido e detido em Barcelona no princípio do mês. Lianne Smith afirmou à polícia que matou os filhos por recear que as autoridades espanholas he retirassem a custódia após a prisão do marido.

A assassina confessa diz acreditar na inocência do marido, Martin Anthony Smith, que, segundo as mesmas fontes, abusou da sua filha mais velha, agora com 20 anos. Refira-se que Lianne Smith tem quatro filhos, dois do pedófilo e outros dois de um anterior relacionamento. Os investigadores não descartam a hipótese de o marido ter abusado da sua própria filha, Rebecca, e aguardam os resultados da autópsia para confirmar as suas suspeitas.

Refira-se que depois da prisão do marido, no passado dia 8 de Maio, Lianne Smith contactou um publicista, a quem afirmou que se acreditasse na culpa do seu marido não teria hesitado em pôr termo à relação. Na conversa com o publicista, ela manifestou grande desespero e confessou não saber como iria enfrentar a vida após a prisão do marido.

Martin Smith, que foi extraditado para o Reino Unido, onde foi acusado de 13 crimes de violação, já foi informado da morte dos seus filhos e ameaçou matar-se, estando sob vigilância.


Correio da Manha
 
Topo