Listas para as Cryptobox com data de Março. Não são minhas mas fiáveis.
Última edição:
Bom dia. Devias ter apagado os anteriores. Tenta voltar a meter. Se continuar, terás que fazer reset de Fábrica
É isso. Partilhem.
Com a tua lista fica ok, mas não seprar meo e nozes, e como eu so tenho um a funcinar de certeza que ha canais que não dao
ja fiz reset de fabrica, mas a lista fica sem igual, tem apenas dois canaisBom dia. Devias ter apagado os anteriores. Tenta voltar a meter. Se continuar, terás que fazer reset de Fábrica
qual é o firmware que temTinha ali encostada no lote de muitas, uma 700HD. Meti a lista para a 700 que meti em cima, e está tudo direito e organizado por operador.
Qual url, username e pass ?Boa noite, tenho uma ad crypto ox 650 HD e necessitei de fazer reset para Dados de fábrica. Mas agora não sei os dados de acesso. Alguém me sabe dizer onde consigo o URL, username e pass?
fiz isso numa 600 hd. o código é 0852Boa noite, tenho uma ad crypto ox 650 HD e necessitei de fazer reset para Dados de fábrica. Mas agora não sei os dados de acesso. Alguém me sabe dizer onde consigo o URL, username e pass?