• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Listas Cryptobox 600_650 e 700

sfft

GF Bronze
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
12
obrigado
sempre ajudar o people
grande gaio
 

Gaiol

GF Bronze
Entrou
Jun 20, 2023
Mensagens
59
Gostos Recebidos
42
partilho aqui uma para a 700

700 by trovoadaz
É isso. Partilhem.
Sinceramente não gosto das Cryptobox porque não deixam mexer, nem sequer dá para ver o que estão a fazer, ou responder, e estão limitadas apenas ao user final
O que partilhei é de um grupo que adoram essas boxes pela simplicidade de meter tudo numa pen e em poucos minutos estar tudo a funcionar. Mas pessoalmente não gosto disso.
Abraço
 

Gaiol

GF Bronze
Entrou
Jun 20, 2023
Mensagens
59
Gostos Recebidos
42
Tinha ali encostada no lote de muitas, uma 700HD. Meti a lista para a 700 que meti em cima, e está tudo direito e organizado por operador.
 

amigosmetralha

GF Bronze
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
50
Gostos Recebidos
2
Já consegui, foi ao site da AB tirei varis sofwares e por rs232 coloquei e depois a lista. Ficou ok.
 

Gaiol

GF Bronze
Entrou
Jun 20, 2023
Mensagens
59
Gostos Recebidos
42
Boa tarde. Devido a uma situação Pessoal, não tenho vindo cá. Este site abaixo é oficial, mas está em Turco acho. Tem que se meter o browzer a traduzir. Mas tem lá tudo o que é necessário. Eu não uso as Cryptobox pessoalmente. Tenho a Prixon P7S, que assim posso meter os meus testes SAT, vejo os Logs e permite meter 4 serviços de IP. As cryptobox só dão IP se meterem a linha numa Pen e tem que lá estar a Pen o que é uma seca.


Tem que estar registado.
 

Gaiol

GF Bronze
Entrou
Jun 20, 2023
Mensagens
59
Gostos Recebidos
42
Boa noite. Pediram em PM listas para estas boxes. Editei no primeiro Post a mais recente que arranjei para todos os modelos, de Março desde ano. Não são minhas mas de confiança. Não testei porque não tenho nenhuma
 

Ghost10

Novo
Entrou
Set 23, 2024
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite, tenho uma ad crypto ox 650 HD e necessitei de fazer reset para Dados de fábrica. Mas agora não sei os dados de acesso. Alguém me sabe dizer onde consigo o URL, username e pass?
 

Gaiol

GF Bronze
Entrou
Jun 20, 2023
Mensagens
59
Gostos Recebidos
42
Boa noite, tenho uma ad crypto ox 650 HD e necessitei de fazer reset para Dados de fábrica. Mas agora não sei os dados de acesso. Alguém me sabe dizer onde consigo o URL, username e pass?
Qual url, username e pass ?
Deves estar a referir a algum serviço que lá estava. Caso afirmativo, tens que voltar a pedir a quem compraste porque a box não tem nada disso de fábrica.
 

crizz

GF Bronze
Entrou
Jul 29, 2007
Mensagens
69
Gostos Recebidos
3
Boa noite, tenho uma ad crypto ox 650 HD e necessitei de fazer reset para Dados de fábrica. Mas agora não sei os dados de acesso. Alguém me sabe dizer onde consigo o URL, username e pass?
fiz isso numa 600 hd. o código é 0852

e depois para acesso ao xtras F1 + 111
 
Topo