• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Links´s para mapas TOMTOM 890xxxx

sarnada

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
ola amigo, bom dia
tenho um tom tom one com o mapa western europe 1GB e penso que o navcore é o 8.041
nao sou entendido nisto
é possivel ter o novo mapa para este gps e se tenho de mudar algo antes de mudar
desde ja o meu obrigado
cumps
 

xxpauloxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas tardes! Alguém me pode arranjar o link para o mapa Western_Europe_890_4237 mas de 1GB. O tamanho total do mapa ronda os 800/900mb. Agradeço ajuda!
 

laurasp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Poderiam me enviar o link para mapa dos Estados Unidos? Do TomTom XXL. Muito obrigada! =D
 

tacoma861

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
tomtom one
memoria interna um gb
qual o mapa iberia que posso colocar!!
alguem pode ajudar.
Obtigado
 

Mike Silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2011
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

tenhop um TT One IQ Rutes que tinha o mapa 860 já patchado e a funcionar bem por um ano. e ao tentar atualizar para o iberia_885.4009 ficou a dizer que não pode usar o mapa neste equipamento Iberia-254. Tentei repor os ficheiros de segurança e continua nesta mensagem. O Iberia 885 trazia um patcher diferente:Activador Mapas V7-V8 DrClon. Não sei se isto marou alguma coisa pois anteriormente patchei com EA5_v0.57.21. Agora estou sem saber o que fazer a seguir, bem como não sei qual o mapa mais recente.

Agradecia ajuda.

Desde já o meu obrigado.
 

Mike Silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2011
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

esqueci-me de acrescentar na questão anterior. Não sei qual o navcore instalado no sistema. Mas encontrei agora o 9.160. Posso copiar o conteudo e sobrepor aos ficheiros de root do TT?
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
158
Boa tarde

tenhop um TT One IQ Rutes que tinha o mapa 860 já patchado e a funcionar bem por um ano. e ao tentar atualizar para o iberia_885.4009 ficou a dizer que não pode usar o mapa neste equipamento Iberia-254. Tentei repor os ficheiros de segurança e continua nesta mensagem. O Iberia 885 trazia um patcher diferente:Activador Mapas V7-V8 DrClon. Não sei se isto marou alguma coisa pois anteriormente patchei com EA5_v0.57.21. Agora estou sem saber o que fazer a seguir, bem como não sei qual o mapa mais recente.

Agradecia ajuda.

Desde já o meu obrigado.

a mensagem apresentada é caracterizada pela falta do meta.txt do "novo" mapa [ 885xxxx ] instalado , já que [ Iberia-254 é - parte - do meta.txt da v860xxxx ]
 
Última edição:

Mike Silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2011
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
obrigado pela pronta resposta.

Algo me está a falhar.

apaguei as pastas iberia do root. copiei agora uma nova pasta chamada Iberia_880_3865 e renomeei-a apenas por Iberia. Procurei o meta na net e acrescentei no ficheiro meta.txt que coloquei dentro da pasta Iberia. (este ficheiro está cheio de metas de muitos paises). Apliquei o patch com o EA5_v0.57.21 e obtive confirmação de que foi feito. Retirei o USB e esperei que o TT fizesse reboot. Aparece agora o mesmo erro mas indicando "Problema com o mapa. Não pode utilizar este mapa neste equipamento: Iberia-479". O TT que tenho é o One IQ Routes e que tinha apenas o mapa Iberia. Acho que o mapa é o correto, mas não estou a perceber porque não arranca.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
158
obrigado pela pronta resposta.

Algo me está a falhar.

apaguei as pastas iberia do root. copiei agora uma nova pasta chamada Iberia_880_3865 e renomeei-a apenas por Iberia. Procurei o meta na net e acrescentei no ficheiro meta.txt que coloquei dentro da pasta Iberia. (este ficheiro está cheio de metas de muitos paises). Apliquei o patch com o EA5_v0.57.21 e obtive confirmação de que foi feito. Retirei o USB e esperei que o TT fizesse reboot. Aparece agora o mesmo erro mas indicando "Problema com o mapa. Não pode utilizar este mapa neste equipamento: Iberia-479". O TT que tenho é o One IQ Routes e que tinha apenas o mapa Iberia. Acho que o mapa é o correto, mas não estou a perceber porque não arranca.

então assim é necessário limpar a memória com o "clear_flash" e activa com o "Albert Easy Activator"
 

Mike Silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2011
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
obrigado mais uma vez.

estive a verificar em detalhe o ficheiro meta.txt e faltava um "_" a seguir à palavra Iberia e antes do numero. Todas as outras linhas tinham isso.
instalei o "clear_flash" e segui as instruções do "site". Não sei se funcionou pois não vi nada a acontecer. Nem sei onde isso foi instalado. Voltei a corre o patcher. Ficou igual. O que acho estranho é que o TT Home mostra tudo e até consigo mexer no painel. Mas se desligar o USB fica com essa mensagem.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
158
obrigado mais uma vez.

estive a verificar em detalhe o ficheiro meta.txt e faltava um "_" a seguir à palavra Iberia e antes do numero. Todas as outras linhas tinham isso.
instalei o "clear_flash" e segui as instruções do "site". Não sei se funcionou pois não vi nada a acontecer. Nem sei onde isso foi instalado. Voltei a corre o patcher. Ficou igual. O que acho estranho é que o TT Home mostra tudo e até consigo mexer no painel. Mas se desligar o USB fica com essa mensagem.

e o Config do navcore foi alterado com as 3 pastas ?
 

Mike Silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2011
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
onde encontro o config do navcore?

estive a verificar na root e apenas encontro alteração nas pastas: schemes e ephem que aparecem com data de hoje. Todas as outras tem datas antigas.

Os ficheiros *.bif estão com data de hoje.

O meu navecore é 9430.890 xxx, não sei se adianta alguma coisa.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
158
onde encontro o config do navcore?

estive a verificar na root e apenas encontro alteração nas pastas: schemes e ephem que aparecem com data de hoje. Todas as outras tem datas antigas.

Os ficheiros *.bif estão com data de hoje.

O meu navecore é 9430.890 xxx, não sei se adianta alguma coisa.

se tudo foi instalado hoje, essa tem de ser a data , no entanto a pasta "ephem" deves ver se não tem lá algum ficheiro txt de "validade" ?
 

Mike Silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2011
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
se tudo foi instalado hoje, essa tem de ser a data , no entanto a pasta "ephem" deves ver se não tem lá algum ficheiro txt de "validade" ?

é verdade. tem lá um txt e dentro tem uma combinação de numeros. Que faço? apago?
 
Topo