• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

LG ln705

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boa noite ja reparei que falam aqui do LG ln705 gostaria de saber onde estão os links para fazer o update ao GPS.

Desde já agradeço a ajuda


Boas hpintas

Os links não podem ser expostos, como tal não os encontras em lado nenhum. No entanto temos as PM e eu vou enviar-te de seguida mais informação. Não tenho tido tempo, daí só hoje poder enviar-te PM.
Cumprimentos
 

hpintas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta luis, desculpa mas nao sei o que é o PM :p
 

luisdiver

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2010
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Lg Ln705

Boas hpintas

Os links não podem ser expostos, como tal não os encontras em lado nenhum. No entanto temos as PM e eu vou enviar-te de seguida mais informação. Não tenho tido tempo, daí só hoje poder enviar-te PM.
Cumprimentos

Boa tarde. Arranjei um destes equipamentos e agradecia se pudesses que me enviasses por PM as dicas de como proceder para colocar novos mapas neste equipamento e onde os posso arranjar.
Obrigado desde já por qualquer ajuda que me possas facultar.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta luis, desculpa mas nao sei o que é o PM :p


Boas hpintas

PM quer dizer Private Message ou Mensagem Particular. Se procurares no canto superior direito onde diz Mensagens Particulares e clicares aí tens as tuas PMs.
Cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. Arranjei um destes equipamentos e agradecia se pudesses que me enviasses por PM as dicas de como proceder para colocar novos mapas neste equipamento e onde os posso arranjar.
Obrigado desde já por qualquer ajuda que me possas facultar.


Boas luisdiver

Dicas a caminho :)
Cumprimentos
 

chanupa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Acrescentar novo software no LN705 da LG

Boas a todos,

Eu possúo um GPS LG LN705, e estava interessado (claro!) em instalar novo tipo de software. Conheço alguém que tem tudo no GPS, desde players para vídeo e áudio, jogos, etc... mas ele já o comprou em 2ª mão assim e não o sabe fazer.
Agradecia que alguém me ajudasse também...

Desde já, muito obrigado...

:espi28::msnm_com_br007-03::espi28:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,

Eu possúo um GPS LG LN705, e estava interessado (claro!) em instalar novo tipo de software. Conheço alguém que tem tudo no GPS, desde players para vídeo e áudio, jogos, etc... mas ele já o comprou em 2ª mão assim e não o sabe fazer.
Agradecia que alguém me ajudasse também...
Desde já, muito obrigado...

:espi28::msnm_com_br007-03::espi28:



Boas chanupa

De momento o que te posso arranjar é mesmo um software e mapas novos para o teu LG705. Quando tiver à mão o 705 dum amigo para actualizar, então nessa altura verei o que se pode fazer em relação a juntar outros navegadores. Como tal envio-te mais informação via PM.
Cumprimentos
 

shomoto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas. Tinha um destes equipamentos parado e agora voltei novamente a utilizar. Será possivel que me enviasses por PM como proceder para actualizar os mapas neste equipamento e onde os posso arranjar.
Obrigado desde já.

Cumps
GB
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas. Tinha um destes equipamentos parado e agora voltei novamente a utilizar. Será possivel que me enviasses por PM como proceder para actualizar os mapas neste equipamento e onde os posso arranjar.
Obrigado desde já.
Cumps
GB


Boas shomoto

Procedimentos enviados. :)
Cumprimentos
 

Sx-Pro

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Boas a todos!

Desde já é de louvar o interesse pela velha guarda do lg ln705, como tal eu ainda tenho o meu que anda a meio uso, pois mesmo com mapas e software antigo ainda tem algumas ruas que o tomtom não tem, a verdade é que a cartografia de um deixa um pouco a desejar, mas já agora estou algo curioso aos procedimentos que o luis122 refere, será que me podes enviar para ver o que se pode fazer com este GPS que já foi a minha alegria durante muito tempo.

Um abraço.

Obrigado e bons estudos!!!
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas a todos!

Desde já é de louvar o interesse pela velha guarda do lg ln705, como tal eu ainda tenho o meu que anda a meio uso, pois mesmo com mapas e software antigo ainda tem algumas ruas que o tomtom não tem, a verdade é que a cartografia de um deixa um pouco a desejar, mas já agora estou algo curioso aos procedimentos que o luis122 refere, será que me podes enviar para ver o que se pode fazer com este GPS que já foi a minha alegria durante muito tempo.
Um abraço.
Obrigado e bons estudos!!!


Boas Sx-Pro

Pois eu penso que vais ficar satisfeito, uma vez que o novo software está a utilizar mapas Navteq, como os originais do LG, só que muito mais actualizados. Depois logo me contas...
PM enviada.
Cumprimentos
 

lagunaiii

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas
É possível colocar outros softwares no LG LN705. Se estiverem interessados é só perguntarem!
Cumprimentos
Boas. Estou interessado em colocar outros softwares no LG ln705 assim como o Igo. Pode dizer-me como e quais os links para baixar o igo.
Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas. Estou interessado em colocar outros softwares no LG ln705 assim como o Igo. Pode dizer-me como e quais os links para baixar o igo.
Obrigado


Boas lagunaiii

De momento só um software, o igo. Vou mandar-te PM com mais detalhes.
Cumprimentos
 

lagunaiii

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Depois de descompactar é só copiar para o cartão? É que já instalei uma vez o Igo8 num Gps Myguide e tive de mexer nuns comandos numa pasta tipo bloco de notas. Na altura fiz por tentativa erro e consegui por a funcionar.
De qualquer forma vou esperar que o download acabe e depois logo vejo. se precisar de ajuda volto aqui.

Mas muito obrigado pela ajuda
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Depois de descompactar é só copiar para o cartão? É que já instalei uma vez o Igo8 num Gps Myguide e tive de mexer nuns comandos numa pasta tipo bloco de notas. Na altura fiz por tentativa erro e consegui por a funcionar.
De qualquer forma vou esperar que o download acabe e depois logo vejo. se precisar de ajuda volto aqui.

Mas muito obrigado pela ajuda


Só tens de descompactar os 3 rar conjuntamente e depois copiar tudo para a raiz do SD.
Cumps
 

rcsilva4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
tb tenho um aparelhómetro destes e gostava de por isto actual e se possivel instalar umas coisas para os meus passeios tt, marcação de rotas etc, se me puderem dar umas dicas e passar uns links agradecia imenso
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
tb tenho um aparelhómetro destes e gostava de por isto actual e se possivel instalar umas coisas para os meus passeios tt, marcação de rotas etc, se me puderem dar umas dicas e passar uns links agradecia imenso


Boas rcsilva4

Para tt e marcação de rotas não tenho nada que te possa servir.
Cumprimentos
 

rcsilva4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas rcsilva4

Para tt e marcação de rotas não tenho nada que te possa servir.
Cumprimentos

Ok Luis122 então o que tiveres é bem vindo. Já pesquisei um pouco no Google e também não achei nada para TT.

Obrigado!
 

rotieh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas Tardes Amigo Luis.
Se poder ajudar-me agradecia.
Tenho um Mio C510 instalei o iGO mas tenho problema só nas vozes.
As vozes falam aos soluços.(+duas palavras)
Cumprimentos
 
Topo