LG ln600 com MioMap 2008

RasecOluap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2010
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas RasecOluap

Os ln600 têm muitos problemas de som, chegando inclusivamente a perdê-lo. Quanto ao desligar-se e fazer reset... provavelmente foste mesmo chulado! Relativamente aos botões, talvez só possas usar o de + e - para o som. Os outros só com o software original.
Quanto ao software que ele tem, o Navigon, tenho a dizer que é bom mas excessivamente pesado para o ln600. Assim que um dos que são "menos violentos" para ele é o MioMap 2008 e com mapas de 2010. Se quiseres experimentar, arranja outro SD para não alterares o que tens e... "apita por aqui".
Cumprimentos

Boa noite. Então dizes que o problema da voz tremida será de hardware e n há maneira de resolver, então acho q vou tentar abrir para ver o q encontro lá :p

Cumprimentos
 

RasecOluap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2010
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Saudações, arranjei um miomap 2008, penso q versão 3.3, mapas também de 2008. Meto pro sd card, dentro do directorio destinatorapps/destinator e mudo o exe pra destinator.exe... Mas qnd o meto n corre :X Q tou a fazer mal? Tnh também de modificar os *.ini? heeeeeeeeeeeeeeeelp!

Cumps
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Saudações, arranjei um miomap 2008, penso q versão 3.3, mapas também de 2008. Meto pro sd card, dentro do directorio destinatorapps/destinator e mudo o exe pra destinator.exe... Mas qnd o meto n corre :X Q tou a fazer mal? Tnh também de modificar os *.ini? heeeeeeeeeeeeeeeelp!
Cumps


Boas

Não era ao miomap v3.3 que eu me referia mas ao Miomap2008 que é outro software completamente diferente. Eu vou mandar-te pm. Agradeço-te que escrevas as palavras completas, que isto aqui não é um telemóvel.
Cumprimentos
 

RasecOluap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2010
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
È mapa Iberia ou este só tem Portugal mesmo? Amanhã levo para experimentar.

Muchas Gracias desde já:]
 

RasecOluap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2010
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Ora aqi fica a minha revisão do miomap.

Bons: Funciona, é definitivamente mais rápido e mais responsivo que o Navigon 6.5.1, tem mapas actuais, simples de utilizar.

Maus: Bug irritante ao clicar botão de satélite que faz reiniciar se ainda n houver sinal. Menos agradavel ao olho que o Ngn 6.5.1, muito simplista, Mapas actuais não têm muitas estradas daqui já construidas á mais de 2 anos (mas presumo que seja assim em todos), pobre em pontos de referencia (mas imagino que se adicionem)

Por isto acho que vou mesmo manter o miomap especialmente pelos mapas novos. Vi num outro forum a possibilidade de ter multiplos navegadores no mesmo cartão e decidir ao iniciar mediante um menu que substitui o destinator.exe. Quando tiver tempo dou mais uma olhada nisso.

Cumprimentos
 

hap_17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas,

Também tenho um LG ln600, no entanto o cartão foi formatado (tava a dar um erro ao ligar ao computador). Agora o que pedia era se alguém me disponibilizava este MioMap 2008 que aqui se fala.

Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas,

Também tenho um LG ln600, no entanto o cartão foi formatado (tava a dar um erro ao ligar ao computador). Agora o que pedia era se alguém me disponibilizava este MioMap 2008 que aqui se fala.
Obrigado


Boas hap_17

Segue pm com mais instruções sobre alteração do software. Alguma dúvida coloca aqui.
Cumprimentos
 

hap_17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelo link!
Assim o gps já rula:espi28:
 

mleon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Viva,
Sou novo no forum e não sei sequer se estou a participar da forma correcta pelo que peço desde já desculpa se estou a infringirnalguma regra.
Tenho uma pessoa amiga que tem um LN600 com o software de origem. Pretendia instalar novo software e actualizar mapas. Que fazer?
Obrigado desde já
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Viva,
Sou novo no forum e não sei sequer se estou a participar da forma correcta pelo que peço desde já desculpa se estou a infringirnalguma regra.
Tenho uma pessoa amiga que tem um LN600 com o software de origem. Pretendia instalar novo software e actualizar mapas. Que fazer?
Obrigado desde já

Aguarde pela resposta do Moderador Luis122 :
:espi28:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Viva,
Sou novo no forum e não sei sequer se estou a participar da forma correcta pelo que peço desde já desculpa se estou a infringir nalguma regra.
Tenho uma pessoa amiga que tem um LN600 com o software de origem. Pretendia instalar novo software e actualizar mapas. Que fazer?
Obrigado desde já


Boas mleon

Sim, estás a participar de forma correcta e eu vou enviar-te pm com mais detalhes sobre como deves proceder.
Cumprimentos
 

mleon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Viva Luís,
Agradeço-lhe a celeridade da resposta. Vou comprar o cartão de 2Gb como me aconselhou e instalar tudo. Logo que tenha resultados dou notícias e saber então como instalar novos mapas.Tenho um TomTom com o mapa da Europa Ocidental e gostaria de ficar no LN600 com um semelhante, se é que é possível.
Cumprimentos e muito obrigado
 

Júlio Rocha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Gostaria de receber ajuda para este hardware: LN600.

Ao que parece, o Luis122 é quem tem a "chave da porta principal"!

Agradeço toda a ajuda que me possa dar, de forma a oferecer um GPS mais actualizado. (Até porque não gosto muito do Destinator)

Muito obrigado pela atenção.

NOTA: Tenho o SD original (512 Mb) e só tenho interesse em Portugal e Espanha.

Cumprimentos,
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa tarde,

Gostaria de receber ajuda para este hardware: LN600.

Ao que parece, o Luis122 é quem tem a "chave da porta principal"!

Agradeço toda a ajuda que me possa dar, de forma a oferecer um GPS mais actualizado. (Até porque não gosto muito do Destinator)

Muito obrigado pela atenção.

Cumprimentos,

é um prazer Júlio Rocha estar no Gforum, certamente que o amigo Luis o irá ajudar nessa etapa! :espi28:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Gostaria de receber ajuda para este hardware: LN600.
Ao que parece, o Luis122 é quem tem a "chave da porta principal"!
Agradeço toda a ajuda que me possa dar, de forma a oferecer um GPS mais actualizado. (Até porque não gosto muito do Destinator)
Muito obrigado pela atenção.
NOTA: Tenho o SD original (512 Mb) e só tenho interesse em Portugal e Espanha.
Cumprimentos,


Boas Júlio Rocha

Já nos conhecemos, eu fui ainda bastante assíduo no PortalPPC, mas com outro nick, e é sempre um prazer poder ajudar "velhos amigos".
Vou enviar-te PM, alguma dúvida coloca aqui.
Cumprimentos amigo
 

Júlio Rocha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Olá,

Pois, o pedido deve-se ao facto de querer oferecer ao meu pai um gps q também me foi oferecido. Só q não acho piada nenhuma ao destinator...

Sobre o MioMap2008, os mapas são iguais aos do iGO 8.3? Se forem... vale a pena os q2.2010 navteq! :espi28:

Mas isso depois o Luis122 vê o q será melhor para os utilizadores.

Abraço e obrigado pela ajuda, Luis122, e obrigado pelas "Boas Vindas! :6_15_221:
 

mleon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Viva Luís122,
Cá estou novamente.Comprei o cartão de 2Gb, instalei tudo e voilá! Tudo a funcionar! Muito obrigado. No entanto, e como já tinha referido, estava interessado em mapas mais abrangentes. A pessoa a quem pertence este aparelho tinha os mapas Ibérico e o da França e eu queria entregar-lho, pelo menos com esses países. Se fosse possível indicar-me onde posso encontrar o de Espanha e França actualizados agradecia imenso, se não for abuso. Com eles ou sem eles mais uma vez obrigado.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

Ok mleon, segue mais uma pm, no entanto este software é um dos que melhor "se encaixa" no LN600, dada o seu hardware já bastante ultrapassado.
Cumprimentos
 

mleon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas

Ok mleon, segue mais uma pm, no entanto este software é um dos que melhor "se encaixa" no LN600, dada o seu hardware já bastante ultrapassado.
Cumprimentos
Boas,
Obrigado pelos links mas todos dão " Download not available".
Cumprimentos
 
Topo