ONDE FAÇO RECLAMAÇÃO CONTRA A PRATIC FORROS ? VEJA ABAIXO...
FIZ A RECLAMAÇÃO CUJA CÓPIA SEGUE AÍ ABAIXO CONTRA PRATIC FORROS E DEDETIZAÇÃO, E APACECE AQUI NO "RECLAME AQUI" COMO "SOLUCINADO" E NÃO ESTÁ ! NÃO ESTÁ SOLUCIONADO! ESTÁ EM ABERTO O MEU PREJUÍZO, E QUERO QUE CONSTE ASSIM MINHA RECLAMAÇÃO !!!! A EMPRESA NÃO DEVOLVEU O DINHEIRO.
RECLAMAÇÃO
TÍTULO: PAGUEI CARO, MAS NÃO INSTALARAM, E FICARAM COM MEU DINHEIRO
TÍTULO: PAGUEI CARO, MAS NÃO INSTALARAM, E FICARAM COM MEU DINHEIRO
Há mais de cinquenta dias contratei forro para casa de PRATIC FORROS E DEDETIZAÇÃO – " PRATIC COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA” - estabelecida na Estrada do Morro do Sabão, 147 – Guarulhos/SP - CEP 07075-170 - Fone: 6401-4330 / 6401-4597 -
Forros em PVC, Forros de Isopor e Forros Acústicos - Pratic Forros - e-mail:
forros@praticforros.com.br.
A instalação deveria ocorrer em minha casa em cotia/sp.
Desde a contratação com valter ficou determinado que seram usadas Vigas fortes contra vento, e que o forro seria rente ao teto/telhas.
No dia da contratação, o Vendedor Valter prometeu entregar o material em 10 dias, e instalar o forro até um dia após a entrega do material. Prometeu também que o forro seria instalado antes da compensação de meu chque dado como pagamento.
Meu cheque foi pago, e nem sinal da EMPRESA enviar o material. Depois de quatro semanas parte do material foi entregue. Inumeros dias foram marcados que o montador viria, fiquei em casa esperando e nada. Eu e esposa Perdemos várias horas na ansiedade e expectativa, e vários dias de serviço.
Na quinta semana, o montador Luis apareceu as 11:00 horas da manhã (fone: ). Luis havia marcado nos dias anteriores e não havia vindo. Neste dia tinha marcado 07 :00 hs e desde este horário o aguardávamos. O montador Luís Trabalhou até às 19:00 hs. daquele dia e deixou o forro de meu quarto com um buraco, e não fez os outros forros dos dormitórios e escada. Como se isto não bastasse, O montador Luíz deixou riscos, sujeira e buracos nas paredes que e havia acabado de pintar. O montador Luis foi embora levando parte do material, dizendo que seria um pouco de ressarcimento pelos dias trabalhados para Pratic e que não rcebeu. Aliás todos os montadores disseram que Pratic não pagava pelo serviço deles.
Última segunda-feira a funcionária Jéssica garantiu que vinha outro montador, e disse que nós que que tinhamos que ligar para ele (milton). Milton não veio na segunda-feira, dia 16/06/08, nem de terça-feira, dia 17/06/08.
Lá atendem uma funcionária Cida que não resolve nada. Elaine parece que é "gerente" e "Secretária" do dono Pedro.
Pedro por sua vez, só nos ligou uma vez quando lhe interessou e nas demais manda dizer que não está.
Hoje recebi telefonema de Pedro, inventando que minha esposa "o teria ameaçado", devolveu a ameaça, e disse que eles não vão instalar mais nada. Ou seja, desde o início não instalaram e nem tinham intenção de faze-lo. Inventaram uma desculpa.
Resumindo, o material continua no meu quintal atrapalhando. Atrapalhando por exemplo a passagem das cosias e pessoas, a limpeza, e dando sinais de casa ma cuidada e suja. O forro não foi feito.
Me responda por favor:
1- Neste caso cabe liminar para obrigar a empresa a executar o forro e consertar os estragos ?
2- Tendo em vista a má-fé, não caracterizaria algum [editado pelo Reclame Aqui] ? Seria possível algum boletim de ocorrencia ?
3- No caso de rescisão contratual, há prazo para a empresa devolver o dinheiro que recebeu ? Multa juros e correção monetária ?
4- Sei que jornais e sites possuem centros de reclamação, onde se alerta Vc. poderiam me ajudar me informando QUAIS JORNAIS E LOCAIS PRESTAM ESTE SERVIÇO ? ONDE COLOCAR/DIVULGAR o ocorrido e o tratamento que me foi dispendado por esta empres e seu dono ?
5- É aconselhável reclamação ao PROCON ? Quais outros órgãos de defesa do consumidor podem ser informados ?
6- PELO JEITO, ESTA QMPRESA PODE ESTAR NO MERCADO HÁ MUITO TEMPO ENGANDO PESSOAS E LEVANDO O DINHEIRO DELAS. JÁ TENHO A INFORMAÇÃO QUE PEDRO VIEIRA TEVE OUTRAS EMPRESAS, E HÁ PROCESSO CONTRA ELE NO FÓRUM. POSSO PEDIR QUE DIVULGUEM A TODOS DE SUA LISTA POR FAVOR ?
POR FAVOR COLOQUE ISTO NO SITE / HOME PAGE DE VOCES E DIVULGUEM POR ESCRITO EM VOSSO JORNAL POR FAVOR.
OU SEJA, TENDO EM VISTA QUE A EMPRESA JÁ RECEVEU E-MAILS E FAX NOSSOS (CARTA COM AVISO DE RECEBIMENTO), SOLICITO COMO ÚLTIMA TENTATIVA VOSSA INTERMEDIAÇÃO URGENTE PARA SOLUCIONAR O CASO.
16/06/08
obrigado
assinado: sergio L. pavan – RG 11.093.735-1 - fones : 4703-4805 / 4243-7430 - 9893-2210 – MSN /E-MAIL:
slpsergio@hotmail.com