Portal Chamar Táxi

Gps toyota avensis

jonyi24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2015
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Tenho um Avensis de 2004 com Gen 01, no site Toyota Map Updates indica-me a versão PZ445-X01EU-11. Qual a versão mais recente pra este Gps? Alguém ajuda... Obrigado

cmrm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde queria atualizar o meu gps do meu avensis que esta desatualizado eu tenho o voice navigation europe B9010 quem pode ajudar-me a arranjar o cd com a atualizaçao

espinhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,tenho uma avensis de 2007 e gostaria de atualizar o GPS,gostava que alguém me pudesse ajudar,ajudando-me a encontrar os ficheiros para tal.muito obrigado desde já

koula

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2015
Gostos Recebidos
0
boas, comprei a cerca de 2 meses uma avensis 2.2cc de 150cvs de 2006, posso dizer que tou " apaixonado " pela minha máquina, gostava de actualizar o meu gps, ainda tem a versao 2005-2006 gen 1, alguém me pode ajudar? mais tarde posto algumas fotos do " bicho " :)

phs29

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. Alguem consegue a versão TNS 300/310 south Europe 2011-2012?
Cumprimentos

kaika

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2015
Gostos Recebidos
0
bom dia amigos tem um toyota yaris de 2015 com gps que
queria por a dar algum me sabe dizer aonde posso emcontar o software gratis para por a dar

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Grátis não existe, os novos carros com GPS, só na marca ou comprando e que atualiza.

kaika

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2015
Gostos Recebidos
0
nao me sabes dizer aonde posso emcontar

mincolin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2016
Gostos Recebidos
0
Bom dia caros amigos. Tenho um Toyota Avensis de 2008 com o PS totalmente desatualizado. Alguém me sabe dizer onde posso encontrar a atualização?
Obg

mincolin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2016
Gostos Recebidos
0
Bom dia caros amigos. Tenho um Toyota Avensis de 2008 com o PS totalmente desatualizado. Alguém me sabe dizer onde posso encontrar a atualização?
Obg

armandoribeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2016
Gostos Recebidos
0
Olá boa tarde, chamo-me Armando e estou em S. João da Madeira/Vale de Cambra. Tenho uma Toyota Avensis monovolume de 2005.
Hoje tive que trocar a bateria e não fui a uma garagem toyota porque a garagem onde ia (Toyota em Nogueira do Cravo) foi à falência. Depois de me mudarem a bateria fiquei sem, rádio sem GPS (apesar de andar um pouco avariado) e sem câmara traseira. Disseram-me, na garagem, que só é possível repor a configuração com o CD de arranque, acontece que não tenho nenhum CD de arranque, apenas disponho de uma versão do GPS de 2005 e uma atualização (E10?).
Se me puderem ajudar agradeço.
Obrigado.
Armando Ribeiro

armandoribeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2016
Gostos Recebidos
0
Olá boa tarde, chamo-me Armando e estou em S. João da Madeira/Vale de Cambra. Tenho uma Toyota Avensis monovolume de 2005.
Hoje tive que trocar a bateria e não fui a uma garagem toyota porque a garagem onde ia (Toyota em Nogueira do Cravo) foi à falência. Depois de me mudarem a bateria fiquei sem, rádio sem GPS (apesar de andar um pouco avariado) e sem câmara traseira. Disseram-me, na garagem, que só é possível repor a configuração com o CD de arranque, acontece que não tenho nenhum CD de arranque, apenas disponho de uma versão do GPS de 2005 e uma atualização (E10?).
Se me puderem ajudar agradeço.
Obrigado.
Armando Ribeiro

Última edição:

Deathtsukuyomi

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2017
Gostos Recebidos
0
Boas tardes.
Peço desculpa de estar a ressuscitar este tópico mas tenho uma duvida relativamente ao GPS de uma Toyota Avensis de 2009, o GPS é o de Disco Rígido.
Por aquilo que estive a ler mesmo arranjando o CD de actualização parece que é necessário uma licença adicional, esta licença só se consegue na Toyota correcto?
Obrigado

barex

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
alguem me pode ajudar onde arranjar mapa mais recente para Toyota TNS 300 / 310