Portal Chamar Táxi

Gostaria de saber como se chama a vossa empresa? se trabalham perto ou longe de casa?

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
No meu caso, trabalho na empresa de segurança privada Fénix Security Group, situada na rua Actor Isidoro, em Lisboa.
Os locais de trabalho variam: neste momento, presto serviço na Câmara Municipal de Odivelas.:espi28:

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Gostos Recebidos
0
Eu trabalho em Gaia numa empresa chamada "Sanirede".Se precisarem de serviços de pichelaria ou outra coisa qualquer...É so chamar...E sou de Amarante :espi28:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
Já vi que o pessoal tem receio de dizer onde trabalham... se calhar estão desempregados.:Hee:

No meu caso, trabalhei até ao mês de Junho de 2011 na empresa de segurança privada Fénix Hight Security.

Presentemente, estou desde o mês de Julho de 2011 na empresa de segurança privada Grupo 8.:espi28:

Última edição:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
Actualmente, presto serviço na Câmara Municipal de Odivelas. Mas já prestei serviço ao longo de 20 anos de segurança privada, em muitos locais da zona de Lisboa e arredores.

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Gostos Recebidos
0
Eu nao tenho receio nenhum... :Espi06: o tópico foi criado em 2010,mas de certeza que o pessoal nao tem tempo para escrever aqui...eheheheh

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
Já não estou no Grupo 8 Segurança desde Fevereiro de 2014, após 3 anos de serviço nesta empresa. Estive no desemprego 1,5 mês, e a seguir entrei para Service Security Organization (SSO), onde estive 6 meses. Actualmente, estou numa empresa espanhola: Eulen Segurança. A crise também tem atingido o sector da segurança privada.