• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Fotos-Incêndios em Victoria, Austrália

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
a21_17907803.jpg

Um avião de combate a incêndio aircrane recolhe uma carga de água para combater o Bunyip Ridge wildfire, cerca de 100 km a leste de Melbourne em 9 de Fevereiro de 2009. (PAUL Crock / AFP / Getty Images) #
 

Cyber3ye

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Custa mesmo ver este tipo tipo de fatalidades.
Mesmo sabendo que na maioria das vezes e o ser humano que cria este tipo de situações.=(

Assim fica aqui o meu apelo olhem bem para estas fotos... elas fazem pensar valem mais de mil palavras...

Campus
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
a23_17907277.jpg

Craig Kidd olha o metal derretido a partir de suas rodas de liga veículos fora queimado após o incêndio que passou através de sua propriedade, em 9 de Fevereiro de 2009, em Bendigo, a 160 km de Melbourne, na Austrália. (Scott Barbour / Getty Images) #
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
a24_17906595.jpg

Uma câmera queimada é visto no chão, após o fogo que varreu a região, através de 9 de Fevereiro de 2009, em Natal Hills, na Austrália. (Lucas Dawson / Getty Images) #
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
a27_17907251.jpg

As ruínas da igreja de St. Andrew's estão dispersos após ter sido destruída pelo fogo na comunidade Kinglake de, ao nordeste de Melbourne, em 9 de Fevereiro de 2009. (RICK RYCROFT / AFP / Getty Images) #
 

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Amigos,muito me intristeze ver estas fotos,e mais uma vez gostaria de chamar vosa atencao para os sinais que fala a palavra de Deus para quando o fim do mundo estiver proximo,que nos fala na Biblia em Actos capitulo 2 e versiculo 17 a 21: E acontecerá que nos ultimos dias derramarei o meu espirito sobre toda a carne..... e mostrarei prodigios em cima no céu e sinais embaixo na terra,sangue fogo e vapor de fumaca,o sol se converterá em trevas e a lua em sangue,antes que venha o grande dia do Senhor.E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo:
Deus nos está mostrando os sinais á espera do nosso arrependimento para que nos salvemos tambem,já que Ele deseja salvar toda a gente porque nos ama,só que nao obriga ninguem a aceita-lo
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Amigos,muito me intristeze ver estas fotos,e mais uma vez gostaria de chamar vosa atencao para os sinais que fala a palavra de Deus para quando o fim do mundo estiver proximo,que nos fala na Biblia em Actos capitulo 2 e versiculo 17 a 21: E acontecerá que nos ultimos dias derramarei o meu espirito sobre toda a carne..... e mostrarei prodigios em cima no céu e sinais embaixo na terra,sangue fogo e vapor de fumaca,o sol se converterá em trevas e a lua em sangue,antes que venha o grande dia do Senhor.E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo:
Deus nos está mostrando os sinais á espera do nosso arrependimento para que nos salvemos tambem,já que Ele deseja salvar toda a gente porque nos ama,só que nao obriga ninguem a aceita-lo

:Espi61::Espi61::Espi61:
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
a33_17907897.jpg

vinos pesquisa para qualquer pedaço de erva fresca esquerda após incêndio raged através da comunidade de Kinglake, nordeste de Melbourne, Austrália Segunda-feira, Feb. 9, 2009. (AP Photo / Rick RYCROFT, Pool) #
 
Topo