parou de florir pessoal! tem previsão de adubos novos ?
Abraçosss!
não estou conceguindo baichar o arquivo da erro no rapdshare:right
Eu também estou tentando baixar o firmware s-810. Acesso o link e quando mando abrir o arquivo é direcionado para o Média Player e não abre. O arquivo vem em rar, o s810 descompacta ao atualizar, ou deverá ser descompactado ante de ser mandado para o deco. confesso que estou meio perdido. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço e muito.
u link alternativo nao esta funcionando u.u...
poderia arrumar ai?
fazendo um favorzão
;D
obrigado.
gostaria de saber qual a data da ultima atual do az america s810
v se podem mandar pra mim.
obrigado.
amigos, meu deco parou quando fui tentar atualizar. ficou somente a palavra "on" e na tela não aparece nadinha. preciso de ajuda para voltar a florir. grato
Bom dia João, vc não teria o Firmware do Az America 810?
Oi sou novo na area, meu dek parou de funcionar por gentileza alguem pode fornecer o Firmware atualizado do az america s810 porque este de 27-03-2009 já era.
Bom Dia Pessoal, Meu Az S810 Parou Ontem A Noite, Se Alguem Souber De Alguma AtualizaÇao E Puder Avisar AgradeÇo, AbraÇos.
menu >> settings >> tv system >> red button >> Enable EMM process? = NO !!!!! Nagra2 >> provider7211 >> Autoroll = OFF key 01 = *******************press Yellow ( OK ) and Blue ( save )
Olha so pessoal, eu acabei de fazer de certo por aqui surgiram flores.
Thanks!:shy_4_02:To Buy or Not to Buy? That´s my question...
Oi! Pessoal. Queria saber se vale a pena comprar um receptor Azbox ou qualquer outro (se houver melhor)? Fica-se muito tempo sem sinal quando o último firmware expira ou é rápido? Um vizinho me falou que ouviu falar num modelo que atualiza automaticamente, sem necessidade de baixar atualização. É verdade? Help me to decide, ok? Thanks!:shy_4_02:
boa noite, fiz a ultima atualizaçao, sem saber quando meu filho chegou fez de novo, agora nao consigo ver os canais meu receptor so fica em ( on ) e nao da mais nada, se alguem souber de alguma maneira para ele voltar a funcionar por favor me ajudem, grato.
Meu jardim parou de florir, a nova atualização de 17-4-2009 só durou 4 horas, será que fomos enganados.
amigo isto não é uma questão de engano as operadoras tentam se defender mudando keys e sei lá mais o quê só tens que fazer uma coisa colocar as flores a mão :right:
:espi28:
pode me ajudar preciso florir novamente e não sei como.