Gostaria de saber como posso criar uma assinatura. Obgda
fabpita GF Bronze Membro Inactivo Entrou Fev 5, 2008 Mensagens 14 Gostos Recebidos 0 Mar 6, 2008 #1 Gostaria de saber como posso criar uma assinatura. Obgda
I interstar@ GF Ouro Membro Inactivo Entrou Set 26, 2006 Mensagens 3,873 Gostos Recebidos 0 Mar 6, 2008 #2 fabpita disse: Gostaria de saber como posso criar uma assinatura. Obgda Clique para expandir... Se quiseres aqui no fórum a gente faz é so fazeres o pedido na sessão dos pedidos.... Ou podes ver aqui prog para esse efeito... Sub-Fóruns : Programas:right: Última edição: Mar 6, 2008
fabpita disse: Gostaria de saber como posso criar uma assinatura. Obgda Clique para expandir... Se quiseres aqui no fórum a gente faz é so fazeres o pedido na sessão dos pedidos.... Ou podes ver aqui prog para esse efeito... Sub-Fóruns : Programas:right:
D DarkMega GF Ouro Membro Inactivo Entrou Out 10, 2007 Mensagens 4,251 Gostos Recebidos 0 Mar 6, 2008 #3 Amigo antes de postares, tem cuidado onde postas... Tenta postar sempre no sitio certo.
fabpita GF Bronze Membro Inactivo Entrou Fev 5, 2008 Mensagens 14 Gostos Recebidos 0 Mar 6, 2008 #4 realmente ficou colocado no sitio errado por engano...estava no momento a aceder a net pelo telemovel e como deves calcular...nao é a msm coisa que no pc...obgd
realmente ficou colocado no sitio errado por engano...estava no momento a aceder a net pelo telemovel e como deves calcular...nao é a msm coisa que no pc...obgd
N nrms® GF Ouro Membro Inactivo Entrou Set 23, 2006 Mensagens 6,808 Gostos Recebidos 0 Mar 13, 2008 #5 * Tópico Movido por localização incorrecta *