Tenho um ouralis 3 não consigo meter a chave o 1FFF não entram tve1 ceuta & tve2 ceuta em biss
red GF Bronze Membro Inactivo Entrou Set 24, 2006 Mensagens 49 Gostos Recebidos 0 Ago 2, 2007 #1 Tenho um ouralis 3 não consigo meter a chave o 1FFF não entram tve1 ceuta & tve2 ceuta em biss Última edição por um moderador: Ago 3, 2007
paulo_isabel2 GF Prata Membro Inactivo Entrou Mar 6, 2007 Mensagens 134 Gostos Recebidos 0 Ago 3, 2007 #2 red disse: Tenho um ouralis 3 não consigo meter a chave o 1FFF não entram tve1 ceuta & tve2 ceuta em biss Clique para expandir... Deves dizer, qual é o Firmware que estás a utilizar, para te podermos ajudar ! E o que estás a fazer, para não conseguir, assim como, o que queres fazer ! Fica Bem ! :Espi13:
red disse: Tenho um ouralis 3 não consigo meter a chave o 1FFF não entram tve1 ceuta & tve2 ceuta em biss Clique para expandir... Deves dizer, qual é o Firmware que estás a utilizar, para te podermos ajudar ! E o que estás a fazer, para não conseguir, assim como, o que queres fazer ! Fica Bem ! :Espi13: