Portal Chamar Táxi

driver para sunray hd

Tuga1bb

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2007
Gostos Recebidos
0
boas mais uma vez peço ajuda..
adequeri uma dream sunray 800hd clone wifi incorporado, nao sei se tem a8p ou sim 201.
tem imagem newnigma.mas nao tem as drivers pra meter o wifi a trabalha posivel gostava que me ajudassem...
ou com imagem ou drever...
se for com imagem gostava que me exp.como instalar ja que e diferente da 800hd

Tuga1bb

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2007
Gostos Recebidos
0
boas mais uma vez peço ajuda..
adequeri uma dream sunray 800hd clone wifi incorporado, nao sei se tem a8p ou sim 201.
tem imagem newnigma.mas nao tem as drivers pra meter o wifi a trabalha posivel gostava que me ajudassem...
ou com imagem ou drever...
se for com imagem gostava que me exp.como instalar ja que e diferente da 800hd
a box é uma dream sunray 800hd se wifi sim 201 bl 84 clone

tem escrito a frente dreambox sun 800 hd se

Última edição:

vitor gomes

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
essa box dream sunray 800hd se wifi vem com o sim 2.10 eu ja tive duas

candoso63

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2008
Gostos Recebidos
0
E então aonde se vai buscar os drivers para essa dreambox 800 hd se clone 2.10?Eu tenho uma e nunca consegui por a pen a funcionar .
Não sei se está ligada , porque a ligação é interna.

vitor gomes

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
no interior da box so tem uma ligaçao na madreborde e vem ligado o wifi se quiseres ligar o usb tens que desligar o wifi e so trocar a ficha la dentro na madrebord boa sorte

ruizinho

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Ja testei varias imagens e as que me agradaram mais foram sempre as da Gemini a ultima que meti foi esta deste post
--> http://www.geralforum.com/board/1973/618381/gp3-oe2-0-eb-sim2-dm800se-20140817-a.html#.VC75RBZZCHs
essa ja vem com as opcoes do wifi.
Para meteres uma imagem é muito simples desligas a dream no botao atraz pressionas o botao de standby a frente no ecra da dream e deixas pressionado,
voltas a ligar a dream e esperas até aparecer no display uma cena tipo dhcp e STOP aí ja podes deixar o botao de standby e vai aparecer o ip da dream no display.
Esse ip vais meter no browser do teu computador vai abrir a pagina para colocares a imagem
WebInterface.jpg
clicas em como está aí na imagem no ponto 2 e depois basta selecionar a imagem que tens no computador e clicar em flash e esperar aí uns 2 a 3 minutos secalhar nem tanto.

abraco