Portal Chamar Táxi

DM 900 4K sem sinal

almanegra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Gostos Recebidos
0
é provável que seja uma má configuração ao ligar o sat. a um tuner da dream;
uma dream nova,à partida com tuner defeituoso?
seria bom seguir o manual de instalação,se houver.

o fato de ser nova nao segnifica que nao possa ter o tuner defeituoso. as configs meti de todas as maneiras possiveis e nenhuma funcionou. Com as mesmas configs outras boxes funcionam. De qualquer maneira vai ser devolvida.

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Gostos Recebidos
28
Eu já tenho uma dream 900 quase a 1 ano e nunca tive problema com ela, aliás estou a usar um DiSeq para 3 satelites e tudo na boa, apenas está ligada na entrada lnb1 atrás (pois a dream tem 2 entradas lnb1 e lnb2) claro que tive de configurar os satelites na dream e depois de ter sinal em todos usei as listas do Vahnibal.
Experimenta se for possível um sat de cada vez, ou então põe como está na outra box, ou seja: as configurações do diseq ( a-b-c-d)
Na configuração dos Tuners onde escolhes as portas (a,b,c,d) tem " Set Voltage and 22KHz" - sim ou não, tem de estar " Sim"

Última edição:

almanegra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Gostos Recebidos
0
Eu já tenho uma dream 900 quase a 1 ano e nunca tive problema com ela, aliás estou a usar um DiSeq para 3 satelites e tudo na boa, apenas está ligada na entrada lnb1 atrás (pois a dream tem 2 entradas lnb1 e lnb2) claro que tive de configurar os satelites na dream e depois de ter sinal em todos usei as listas do Vahnibal.
Experimenta se for possível um sat de cada vez, ou então põe como está na outra box, ou seja: as configurações do diseq ( a-b-c-d)

como ja falei com o vendedor e ele disse para a empacotar e devolver vai ser exatamente isso k vou fazer.
obrigado a todos pelas dicas mas por agora ira ficar assim, depois logo se ve e se for preciso volto ca a pedir vos as vossas opinioes.