- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 50,797
- Gostos Recebidos
- 1,230
Um homem foi detido em Madrid, Espanha, por transmitir vídeos em direto a abusar sexualmente da filha menor. Segundo a Polícia Nacional espanhola, a investigação do caso começou em novembro após uma denúncia anónima.
Em comunicado, divulgado esta sexta-feira, a autoridade indicou que deteve "um homem por, alegadamente, divulgar abusos sexuais cometidos contra a sua própria filha menor de idade através de uma aplicação de livestreaming".
Os vídeos em vendidos em troca de "moedas digitais da própria aplicação", que o suspeito "trocava por um aumento de visibilidade ou presentes".
A investigação começou após uma denúncia anónima feita através de um e-mail específico da Polícia Nacional para denunciar casos de abusos sexual de menores.
"Após várias investigações, os agentes verificaram que o detido utilizava salas privadas de livestreaming para captar previamente utilizadores interessados neste tipo de material, utilizando como isco fotos suas deitado na cama com a sua filha", explicou a autoridade espanhola.
Após entrar em contacto com os utilizadores, usava uma "aplicação de mensagens externa" e "transmitia ao vivo os abusos que cometia contra a sua filha menor de idade em troca de moedas virtuais".
O homem acabou por ser localizado e detido em Madrid. Durante uma busca domiciliária, foram apreendidos dois telemóveis que continham "uma grande quantidade de material pornográfico".
Após ser presente a tribunal, o suspeito ficou sujeito à medida de coação de prisão preventiva.
IN:NM
