Portal Chamar Táxi

Dedicação a todos os Membros do Gforum!

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
Meus caros amigos!

Quero prestar a minha homenagem a todos os membros desta grande casa chamada Gforum.
O meu especial agradecimento aos membros que eu considero fantásticos, não descuidando dos outros menos participativos ou ausentes.
Quero agradecer aos membros Florindo e Roter Teufel, por nos brindar com Notícias Frescas diariamente.
Ao membro Marinheiro pelo seu grande interesse por Programação Televisiva - um bom trabalho!
Ao amigo Edu_fmc, pela sua participação intensa no fórum, especialmente pela divulgação de valiosos conhecimentos na área do Mundo Oculto.
A Aiam, pela participação assídua no fórum e o meu agradecimento pela persistência na divulgação de obras na área da Literatura.
Quero também agradecer a um dos membros mais valiosos deste fórum: o amigo Fonseca, pela sua excelente participação no fórum e um especial interesse intenso na divulgação de conhecimentos valiosos na área Ciência; Astronomia; Astrofísica; Meteorologia; Tecnologia e Informática.
Ao amigo Casconha pela sua excelente participação na Tertúlia Gforum e Gastronomia: mulheres e comida é com o Casconha, eheheh...
Também ao amigo Matapitoboss (e mais uma vez ao Fonseca), pela participação excelente na área Ecologia/Ambiente.
A Miguel e Baeta pela sua excelente divulgação na aéra do Gforum Deficiente.
A Miguel pela organização importante de classes de animais que ordenou no Parque Zoológico.
Não podia deixar de agradecer também ao nosso amigo Zé Metal & Company pela sua excelente participação no Parque Zoológico (especialmente na aérea das aves).
Também quero agradecer aos seguintes membros, especializados na sua área:
- Yz pela secção dos Provérbios;
- Freundlich pelos seus valiosos conhecimentos na secção Geografia;
- Mirror na divulgação de videos divertidos na secção Imagens & Videos;
- Liedson na divulgação de lindas fotos na secção Fotografia;
- Ao mais recento membro Delfim 3008, que nos diverte com o seu sentido de humor na Tertúlia Gforum;
- À nossa simpática e recente amiga Tinita pela sua agradavel participação neste fórum.
Também não quero deixar de dar os meus agradecimentos a membros que estão ausentes no fórum, por motivos pessoais ou profissionais:
- A Luana e Maioritelia pela vossa excelente participação no Gforum Feminino;
- A Satpa, pela divulgação de importantes conhecimentos na área da História Universal e outros.
- Também a membros como Grunge, e Ecks1978 pelos vossos conhecimentos científicos e culturais.
Acima de tudo um agradecimento especial ao nosso mentor, Master Marcio (MAAR3AMT), pela criação original deste magnifico forum chamado Gforum.

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
463
Pela parte que me toca fico agradecido.

E tu Amigo, também fazes parte desse grupo, e quero dar-te os parabéns pelo excelente trabalho que fazes aqui no fórum que não passa despercebido.

Um bem haja Amigo mjtc.

Abraço :spi70[1]:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Quais foram os ropnois que tomas-te man ,também quero mjtc heheheheheh(renar)
Obrigado
No meu caso , o Zé Metal está muito longe do seu potencial ,mesmo muito longe acredita e o grande problema e o que sinto é nunca te esqueças que a nivél de foruns e net os conhecimentos é assim para o banal quando fazemos copy ,se falas de tópicos de dentro da alma e conhecimento próprio ,criação ,isso é que tem valor para mim ,não desfazendo outros ,e que se faz as cenas para as moscas ,é a sensação que tenho ,no inicio da minha façanha gforum ,as cenas estavam melhores ,muito melhores quer em termos de forum e depois perdi a minha máquina ,com que gosto de fazer as coisas ,um bocadinho daqui outro dali e tal e isto do meu lado anda a passo de caracol ,devagar ,devagarinho e parado ,já pra não dizer marcha atrás ,mas tudo bem fizeste algo de único e isso só vem provar a tua puridão ,mas fico-me a perguntar ,que te deu ,para fazeres estes agradecimentos todos ,um pouco fôra de época ,pois não estamos no Natal ,Pascoa ,Fim de ano ou aniversários ,se puderes gostaria de saber o porquê ,estou intrigado ,dá para explicares o que se passa assim de tâo festivo ,a este ponto ?
Abraço amigo

R

RoterTeufel

Visitante
Ups,apanhado.:crazynew3:

Quanto amim amigo mjtc, obrigado pela parte que me toca, todos meus posts são dedicados ao Gforum e a todos membros, deste exlente forum.

Tambem tu amigo, estas a fazer um grande trabalho, neste nosso forum.

Continuação desse teu bom trabalho.:espi28:

abraço

ALF80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Gostos Recebidos
0
Cada um tem a sua própria postura que os restantes devem respeitar. Todavia, não será este tópico mais uma forma de (como se diz na vida ( MILITAR) engrachar???-
Francamente: este fórum é o maior de língua portuguesa, não precisamos de "descer" a este nível, para nos impormos.
Enquanto alguém der ênfase a este tipo de postes, parece que não caminhamos na direção certa.

Agradecer o quê?? quem quem anda , anda por prazer. Assim, o que faz fa-lo com prazer, de nada deve ser agradecido.
À muitos anos, ouvi dizer que na tropa haviam os "lambe.-botas", será que fora da tropa também existe esta espécie??

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
11
Caro amigo AF80:gear085.gif:
Ninguém anda a engraxar ninguém.:isso_se_faz:

Este tópico que abri foi uma forma de agradecer a todos os membros que se dedicam com gosto e dedicação a este grande fórum.

P.S.: Uma lição de português: escreve-se engraxar!