Portal Chamar Táxi

Criaram rede de TV pirata em Gaia com 450 clientes

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Gostos Recebidos
2
image.aspx.jpg
Condenado com outro amigo a 14 meses de prisão por piratear sinal da Zon.

Detidos pela PJ do Porto conseguiram, entre 2009 e 2011, ter 450 clientes ilegais.

Entre 2009 e 2011, dois amigos lideraram um esquema de TV pirata que teria cerca de 450 clientes.

Acabaram detidos pela Polícia Judiciária (PJ) do Porto e foram agora condenados pelo Tribunal de Vila Nova de Gaia a 14 meses de prisão com pena suspensa, mais uma multa.

Em tribunal, um deles, que tem a antiga quarta classe como habilitações escolares, declarou ter apreendido a piratear o sinal das televisões por cabo em fóruns da Internet.

Fonte

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Gostos Recebidos
1
Ver anexo 150934
Condenado com outro amigo a 14 meses de prisão por piratear sinal da Zon.

Detidos pela PJ do Porto conseguiram, entre 2009 e 2011, ter 450 clientes ilegais.

Entre 2009 e 2011, dois amigos lideraram um esquema de TV pirata que teria cerca de 450 clientes.

Acabaram detidos pela Polícia Judiciária (PJ) do Porto e foram agora condenados pelo Tribunal de Vila Nova de Gaia a 14 meses de prisão com pena suspensa, mais uma multa.

Em tribunal, um deles, que tem a antiga quarta classe como habilitações escolares, declarou ter apreendido a piratear o sinal das televisões por cabo em fóruns da Internet.
[

É um dos motivos que certos temas e discussões, não são permitidos aqui no forum. E acho muito bem.

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
Havia de ser pior

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Gostos Recebidos
0
Já serão menos 2 :)
14meses de prisão é pouco para estes gandulos

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Gostos Recebidos
21
lol queria ler o acordao nao tenho aceso demais[emoji848]

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Gostos Recebidos
79
outros aparecerão.
De certeza que foi bufanço,ninguem é bruxo.

metralha

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
Quem Nunca Errou Atire A Primeira Pedra
santinhos de pau oco que há por aqui
muito gosto eu de ler estes comentários

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
Peli comentário se nao o faz ja o fez... so mais um

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Gostos Recebidos
21
Quem Nunca Errou Atire A Primeira Pedra
santinhos de pau oco que há por aqui
muito gosto eu de ler estes comentários

vou invadir a tua net e começar a vender[emoji6]

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

metralha

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
estas redondamente enganado eu sou um simples cidadão que comete erros tanto quanto os outros e não defendo ninguém porque não ando metido em nada disso simplesmente comentei por ver certos comentários e saber como isso se desenrola dentro e fora de casa basta consultar a internet
contrariamente a certos elementos que se fazem de anjinhos por aqui e por acolá
ps:so serve a carapuça a quem tem a cabeça apropriada

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Gostos Recebidos
1
estas redondamente enganado eu sou um simples cidadão que comete erros tanto quanto os outros e não defendo ninguém porque não ando metido em nada disso simplesmente comentei por ver certos comentários e saber como isso se desenrola dentro e fora de casa basta consultar a internet
Acho que quem partilha o espírito deste fórum, nao se coaduna com a conduta das pessoas que foram condenadas. A opinião é livre, e eu respeito. Só exprimi a minha opinião.
NB : A carapuça não me serviu.

Enviado do meu SM-J320FN através de Tapatalk

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252

Mas nao se trata de servir carapuças ou nao.

Mas vens defender os payservers pk?
Deviam de ser todos enjaulados,disso nao tenhas a menor duvida,o cs está morto está podre e muito devidos a esses senhores,que nota-se que nem é preciso mta coisa para se vender,basta aqui o avense ou outro qualquer mais bem intencionado que ajuda aqui ou ali e já ta pronto para vender.

é disso que se trata e tu vens aqui defende-los,pk raio de carga de água?

Agora vens falar em carapuças,se sabes de algo denuncia ou entao és tanto como eles.

metralha

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
topico encerrado sr avense[color="#ff0000"][/color]

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
De uma coisa tenho a certeza para defenderes tanto osd payservers ou és um deles ou entao é pk estás ligado a um deles.

E nao te preocupes que quando precisares de ajuda do tipo ligar piramides e etc vou encerrar o tópico como estás a pedir para o fazer.

Cumprimentos

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Gostos Recebidos
21

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Gostos Recebidos
21
De uma coisa tenho a certeza para defenderes tanto osd payservers ou és um deles ou entao é pk estás ligado a um deles.

E nao te preocupes que quando precisares de ajuda do tipo ligar piramides e etc vou encerrar o tópico como estás a pedir para o fazer.

Cumprimentos

Ja sabia que o Avense vinha de :Espi37:

metralha

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
ja estas a ser mauzinho comigo e podes vasculhar sim todos os meus topicos que nunca me viste andar metido em cenas improprias segui sempre as regras desta casa por quem tenho muito afecto
e de novo te digo nao sou melhor que ninguem sou (diferente) por assim dizer e nao nunca mesmo andei em cenas para fazer dinheiro facil trabalho muito isso sim tanto no meu trabalho como em algumas casas (foruns) por onde passei sem nunca ter cobrado um tostao a quem quer que fosse mas enfim .........................fica com os teus pensamentos

metralha

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
Ja estou a ver que vais ter com os teus amiguinhos a cela um dia destes lol,:naodigas:

já o mencionei aqui mas vou repetir
não sou nenhum santo mas não ando nem nunca andei em esquemas desses só comentei por comentar e se leres bem os meus tópicos nunca critiquei ninguém só o que doí na alma e saber o que muitos fazem por aqui e se armarem em santinhos

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
já o mencionei aqui mas vou repetir
não sou nenhum santo mas não ando nem nunca andei em esquemas desses só comentei por comentar e se leres bem os meus tópicos nunca critiquei ninguém só o que doí na alma e saber o que muitos fazem por aqui e se armarem em santinhos
Já o disse e volto a repetir.

Diz-me quem sao,simples.

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Gostos Recebidos
21
Metralha se realmente não andas em esquemas de payservers,como recebes tv!!
Pagas a uma operadora??
Recebes serviço de alguem???

Eu ao 1° estava a levar que eras ou pagavas a payservers,mas se não é o caso Peço imensa desculpa!!!

Última edição: