joaotiago13
GF Ouro
- Entrou
- Jan 10, 2015
- Gostos Recebidos
- 1
Sem paciente zero ninguém sabe a origem
3ª - China cria o vírus, estuda e cria mecanismos para o conter internamente antes de o disseminar, espalha o vírus numa das regiões mais estratégicas do país, cria o medo a nível global e consegue mecanismos para levar o vírus aos países mais ricos do planeta. Internamente eles criam um alarmismo que se reflecte para o mundo (através da OMS) e obriga politicamente todos os países a adoptarem quarentena obrigatória. Este estado vai levar a gastos astronómicos com a saúde onde todos recorrem em massa à China para suprir as escassez de material de protecção nomeadamente máscaras, ventiladores, batas etc. A China oferece simpaticamente ajuda a todos os países que solicitarem enquanto faturam biliões de dólares. Enquanto isto, dada a fragilidade da economia global, o estado Chinês cria uma equipa de investidores que adquire milhares de empresas estratégicas a nível mundial a preço de açúcar devido à retracção das economias provocada pelo lockdown. Tudo regressa à normalidade e o mundo se depara com um império inigualável conseguido pela China. A China comanda o mundo.
A tua ignorancia é tal que não consegues respeitar a opinião de qualquer outro, pela força e pela persistência teimas em tentar impor a tua opinião a todo e qualquer um, por mim, fica com a tua opinião, eu ficarei com a minha.
Amigos, calma.
Cada qual tem a sua opinião.
este é um dos melhores tópicos que já por aqui passaram nos últimos tempos...opiniões contrárias,novas informações, muita afluência...no fundo é isto que se quer, mas sem a parte das trocas de "bocas" ou insultos.
continuem a opinar mas com civismo. :espi28:
Abraço
Amigos, calma.
Cada qual tem a sua opinião.
este é um dos melhores tópicos que já por aqui passaram nos últimos tempos...opiniões contrárias,novas informações, muita afluência...no fundo é isto que se quer, mas sem a parte das trocas de "bocas" ou insultos.
continuem a opinar mas com civismo. :espi28:
Abraço
Ora aí está,muito dos tópicos que ás vezes descalabram pk no meio ninguem vem colocar a ordem,e muitas das vezes era só isso que faltava.
Tenho a certeza que neste tópico daqui para a frente o pessoal vai ver o teu post e vai refletir isto sim é Moderaçao.
Em relaçao ao tópico eu acredito que o virus tenha aparecido de forma natural.
Agora foi um virus que realmente se espalhou pelo mundo inteiro muito mas muito rápido.
Foi em dezembro que se detetou certo? Estamos no final de Abril e vejam as mortes que já existe em todo mundo.
Mas como se diz na justiça é inocente até prova em contrário.
Uma coisa é certa meus amigos nada vai ser igual daqui para a frente isso é uma certeza.
Acho que a nossa sociadade vai dar uma volta muito grande,para nao falar da recessao que iremos passar.....
Imaginem na América já vao com 22 milhoes de desempregados com o covid-19.
Uma coisa é certa meus amigos nada vai ser igual daqui para a frente isso é uma certeza.
Acho que a nossa sociadade vai dar uma volta muito grande,para nao falar da recessao que iremos passar.....
Imaginem na América já vao com 22 milhoes de desempregados com o covid-19.
Os Estados Unidos da América tem mais de 330 milhões de habitantes, se descontar 22 milhões no desemprego mais os reformados, ainda fica mais de 200 milhões de americanos a trabalhar. Está certo que esses 22 milhões são prejudicais para a economia, mas mesmo assim a maioria dos americanos trabalham. O mesmo se aplica aos outros países, quando se verifica a percentagem da população que trabalha, mais os reformados perante a população total.
Desculpa lá mas tens que concordar que em 2 semanas 22 milhos de desempregados devido á doença covid-19 é surreal.
Seja na América ou em qualquer país. É onde eu quero chegar,estás tao preocupado em discordar de tudo que nem interpretas as coisas.