Sim amigo, mas nem criar nova conta consigo fazer... sabe como posso fazer?Amigos serpa1982 e jormi26, pelo que sei todos os antigos membros tiveram de recomeçar do zero, isto é, criar uma nova conta.
Abraços
Sim amigo, mas nem criar nova conta consigo fazer... sabe como posso fazer?Amigos serpa1982 e jormi26, pelo que sei todos os antigos membros tiveram de recomeçar do zero, isto é, criar uma nova conta.
Abraços
Sinceramente não encontro lá nada para recuperar a conta, consegues explicar melhor?Tens com recuperar a tua conta tens la um topico a dizer os passos e que deves contactar....
Nunca recebi nenhum link nem nenhum email para recuperar a minha antiga contaEm tempo quando mudaram o tracker eu não conseguia aceder mas tinha um link para recuperar os meus dados agora que ja recuperei nao encontro...
Encontrei o email com novo convite que me foi enviado
Tens de entrar em contacto com o muderador nunopaixão33
nunopaixao33 convidou-te para o BTNext.
nunopaixao33 diz: Utiliza o mesmo nickname que tens no forum, e tem atenção ao rácio visto que teremos todos que recomeçar novamente do 0.
Este convite só pode ser usado uma vez, por isso não o dês a mais pessoas pois será inútil..
Para aceitar o convite, clica no link abaixo
Se não quiseres aceitar este convite simplesmente ignora o email e não serás contactado novamente (a menos que solicites um novo convite)
Cumprimentos,
BTNext.
Em tempo quando mudaram o tracker eu não conseguia aceder mas tinha um link para recuperar os meus dados agora que ja recuperei nao encontro...
Encontrei o email com novo convite que me foi enviado
Tens de entrar em contacto com o muderador nunopaixão33
nunopaixao33 convidou-te para o BTNext.
nunopaixao33 diz: Utiliza o mesmo nickname que tens no forum, e tem atenção ao rácio visto que teremos todos que recomeçar novamente do 0.
Este convite só pode ser usado uma vez, por isso não o dês a mais pessoas pois será inútil..
Para aceitar o convite, clica no link abaixo
Se não quiseres aceitar este convite simplesmente ignora o email e não serás contactado novamente (a menos que solicites um novo convite)
Cumprimentos,
BTNext.
Se alguém necessitar convite PM me.
manda email por pm:espi28: