- Entrou
- Set 24, 2006
- Gostos Recebidos
- 0
alguem me consegue arranjar um convite para o btnext.
obg
obg
boas
Alguém me consegue um convite btnext
abracos
Olá a todos.
Eu era um membro à vários anos do BTNext, já dos tempos do Btuga, e sempre com espirito de partilha e rácio muito positivos.
Por diversas razões tive uns tempos sem ir ao BTNext, e quando quis voltar lá, foi então que me deparei com toda aquela situação, que por meu azar, já tinha passado uma semana depois de terem encerrado as inscrições pela ultima vez.
Por favor, peço a alguém que me possa arranjar um convite, ficaria muito agradecido. Mandarei pm com o email logo que se disponibilizem a arranjar convite. Obrigado.
Fiquem bem!
Ah sim? Não sabia, obrigado amigo.Tens com recuperar a tua conta tens la um topico a dizer os passos e que deves contactar....
Tens com recuperar a tua conta tens la um topico a dizer os passos e que deves contactar....
Amigos serpa1982 e jormi26, pelo que sei todos os antigos membros tiveram de recomeçar do zero, isto é, criar uma nova conta.Ah sim? Não sabia, obrigado amigo.
Eu procurei mas não achei onde o fazer. Será que podia me indicar o link? Se preferir pode ser por pm.
Muito obrigado.