Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Dei com o gforum, googlando por tom tom p N73
Registei-me hoje, já deu para ver que vou precisar
da vossa ajuda, para por o meu N c uma boa solução
de GPS...!!
Ora Viva.
Procurei este site derivado a um amigo, que após termos conversado sobre series antigas como galactica e Buck Rogers SecXXI, me indicou para poder rever estas mesma series.
Portanto até agora estou muito satisfeito por estar na vossa companhia e espero continuar a gostar por muito temp..... para sempre.
Conheci este forum através de pesquisas que andei a fazer através do Google e tive logo a noção que valia a pena registar-me, até agora ainda estou abismado com a dimenção (assuntos e menbros) e apresentação (estrutura) do site. Parabéns ao(s) ciador(es) e a toda a comunidade.:36_2_51:
Obrigado, Paulo. faraoramsesii@gmail.com
P.S. Sou H 41, anos, trabalho em logística numa companhia aérea Portuguesa, vivo em Setúbal, os computadores estão comigo desde o tempo do Sincler1000 enbora o meu primeiro tenha sido o ZX spctrum 48K, adoro 01
Conheci o site pela busca do Google, estava interessado em informações para o GPS. Porém, acabei conhecendo um site completamente recheado de informações em diversas áreas.
Espero poder ajudar a complementar estas informações.