Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
acabei de chegar e estou super desalentado, não fui talhado para estas coisas electrónicas, ainda que goste! acabei por cá vir para por pesquisa acho que no google ou no bing.. abraço e obrigado por haver espírito de entre ajuda...
Boa a tarde a todos, sou novo nisto o que me levou a conhecer o g-forum foi por tive um problema no meu carro.
Parece-me que o pessoal aqui é bastante unido, visto que partinha algumas informações para quem precisa.
Um abraço a todos.
A necessidade de actualizar um GPS TomTom levou-me a fazer uma pesquisa no Google, onde encontrei o Gforum.
Fiquei muito agradado com o que vi no Site e resolvi aderir.
Vejo que é uma comunidade que ajuda aqueles que precisam.
Boa noite a todos
Conheci este forum através de pesquisa na net. Foi mesmo uma boa casualidade, pois tem temas diversificados, de acesso simples e facilitado. Parece-me que os moderadores além de ajudarem, simplificam através de uma linguagem sem margem de dúvidas.