Portal Chamar Táxi

Como actualizar Ndrive G400?

vjmferreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2011
Gostos Recebidos
0
Actualização G400

Boa noite,

estou na mesma situação, preciso actualizar o G400 e nem consigo que o Win7 veja o dispositivo.

Agradeço ajuda para efectuar a actualização.

Obg,

VF

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boa noite,

estou na mesma situação, preciso actualizar o G400 e nem consigo que o Win7 veja o dispositivo.

Agradeço ajuda para efectuar a actualização.

Obg,

VF

instale o modo xp no seven :espi28:

vjmferreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas,

como faço isso?

E depois como consigo actualizar?

Obg.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas,

como faço isso?

E depois como consigo actualizar?

Obg.

Instalar e utilizar o Windows XP Mode no Windows 7

Visite o Web site Windows XP Mode e Windows Virtual PC e clique em Obter agora o Windows XP Mode e o Windows Virtual PC.

Em Escolha a sua edição do Windows 7 e depois de seleccionar o idioma de instalação pretendido, clique na lista pendente Seleccionar sistema e em seguida clique na edição do Windows 7 actualmente em execução.

Para detectar a edição do Windows 7 em execução, clique no botão Iniciar, clique com o botão direito do rato em Computador e clique em Propriedades. A edição do Windows 7 que está a executar encontra-se listada em Edição do Windows; as informações de 32 e 64 bits são apresentadas em Sistema, junto de Tipo de Sistema.
Clique na lista pendente Seleccionar idioma e clique no idioma que pretende utilizar.

Em Transferir e Instalar Modo Windows XP, no passo 2, em Modo Windows XP, clique em Transferir.

Para instalar imediatamente o Modo Windows XP, clique em Abrir ou Executar e siga as instruções apresentadas no ecrã. Para instalar o Modo Windows XP posteriormente, clique em Guardar e transfira o ficheiro de instalação para o computador. Quando estiver pronto para instalar o Modo Windows XP, faça duplo clique no ficheiro.

Recomendamos clicar em Guardar para ficar com o ficheiro no computador e poder executá-lo se alguma vez necessitar de reinstalar o Windows XP Mode.

Na caixa de diálogo Bem-vindo ao Programa de Configuração do Modo Windows XP, clique em Seguinte.

Escolha a localização do disco rígido utilizado pelo Windows XP Mode ou aceite a localização predefinida e, em seguida, clique em Seguinte.

No ecrã Configuração Concluída, clique em Concluir.

http://www.microsoft.com/windows/virtual-pc/download.aspx

Pod.Cla

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Gostos Recebidos
0
Ola
Preciso de ajuda, tenho um NDrive G400 (pack via verde) com versao 3.5.18 e estou com problemas pois apaga os favoritos! Queria actualizar o software e o mapa, se possivel queria um mapa iberico! Alguem me pode ajudar?
:espi28:

carrondo2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Desculpem abrir mais um tópico sobre o g400, mas já procurei no forum e nao conseguir resolver o problema.
O meu Ndrive tem a versão shell version 2.0 com os mapas de Portugal tudo na memoria interna.
queria actualizar para a versão mais recente com mapas compatíveis.
Podem ajudar?
Obrigado.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal.
Desculpem abrir mais um tópico sobre o g400, mas já procurei no forum e nao conseguir resolver o problema.
O meu Ndrive tem a versão shell version 2.0 com os mapas de Portugal tudo na memoria interna.
queria actualizar para a versão mais recente com mapas compatíveis.
Podem ajudar?
Obrigado.

faça um backup antes de alterar seja o que for, qualquer das formas a pasta Resident nunca deve ser apagada, apenas a pasta Ndrive que se encontra la dentro é que será eliminada :espi28:
veja a pm....

carrondo2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2011
Gostos Recebidos
0
Ok! Mto mto obrigado.
Vou tentar fazer tudo direitinho.
Depois dou feedback

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

philco84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2011
Gostos Recebidos
0
Ola
tenho um G 400, gostava de atualizar o software e o mapa portugues e introduzir os mapas de espanha mas sou novo nisto e nao sei com fazer, agradecia ajuda.

obrigado

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Ola
tenho um G 400, gostava de atualizar o software e o mapa portugues e introduzir os mapas de espanha mas sou novo nisto e nao sei com fazer, agradecia ajuda.

obrigado
dados enviados via pm

philco84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2011
Gostos Recebidos
0
Ola mais uma vez
Onde posso arranjar mapas de outros paises?
E como fazer o gps (G400) ir buscar os mapas ao cartao sd
Ajuda
obrigado

anperdigao

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa tarde;
Tenho um GPS Ndrive g400, que me foi oferecido pelo Santander Totta, poderão informar-me como actualiza-lo e se é possivel instalar mapas da Europa, visto só ter o de Potugal.
Fico a aguardar a v/ ajuda. Obrigado

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boa tarde;
Tenho um GPS Ndrive g400, que me foi oferecido pelo Santander Totta, poderão informar-me como actualiza-lo e se é possivel instalar mapas da Europa, visto só ter o de Potugal.
Fico a aguardar a v/ ajuda. Obrigado

qual é a versao que tem?

pedromjlb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Será que me podem dar umas luzes para actualizar o meu G400
Como vejo a versão?

Muito obrigado

Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

quinhas_35

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom dia, eu tenho um G400 para actualizar mas quando passo os dados para o cartão de memória o GPS abre sempre com a versão anterior, ou seja abre o que tem na memória interna. A minha pergunta é, como actualizo via cartão memória? Nem com o ficheiro shell.ini ele arranca pelo cartão. Ajudem-me por favor.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Bom dia, eu tenho um G400 para actualizar mas quando passo os dados para o cartão de memória o GPS abre sempre com a versão anterior, ou seja abre o que tem na memória interna. A minha pergunta é, como actualizo via cartão memória? Nem com o ficheiro shell.ini ele arranca pelo cartão. Ajudem-me por favor.

na resident flash apaga a pasta Ndrive e Mobilenavigator, depois faz reset, no cartao de memoria tem de renomear a vacina para NDriveCE420.exe
:espi28:

LOADING

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas Noites, eu estou a precisar de actualizar o meu Ndrive G400 mas nao quero pagar para tal porque nesta altura e difícil de ter algum para investir, eu tenho a versao:

Shell Version: 2.0
Versao 3.5.26(857) DI
ESP e PT v2.13 - 2009.02

Alguma ajuda para actualizar sem gastar dinheiro e claro :p

Lick@s

GF Bronze
Entrou
Mai 18, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas noites,

eu também tenho uma versão igual ao user @LOADING, mas queria meter com mapa europeu, principalmente com França e Luxemburgo.

Cumprimentos

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas Noites, eu estou a precisar de actualizar o meu Ndrive G400 mas nao quero pagar para tal porque nesta altura e difícil de ter algum para investir, eu tenho a versao:

Shell Version: 2.0
Versao 3.5.26(857) DI
ESP e PT v2.13 - 2009.02

Alguma ajuda para actualizar sem gastar dinheiro e claro :p

Boas noites,

eu também tenho uma versão igual ao user @LOADING, mas queria meter com mapa europeu, principalmente com França e Luxemburgo.

Cumprimentos
ENVIado via pm