Portal Chamar Táxi

Codigo pin imobilizador renault megane 1998

Mascardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2017
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal.
Sou novo no Forum, e estou com o mesmo problema do Damazo. Minha chave do Renault Scenic descodificou ontem e não consigo em lugar nenhum um modo de resolver isso. Preciso que alguem me ajude a descobrir o codigo pra minha chave. Dentro na chave tem uma etiqueta com o PIN mas o meu computador não instala o programa que encontrei pra descobrir o codigo atraves do PIN. Se alguem puder ajudar, ficarei imensamente agradecido. Um grande abraço.

Última edição:

Mascardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2017
Gostos Recebidos
0
quando isso acontece quer dizer que o código não está a funcionar, verifica no comando se existe mais algum código que eu possa usar para te gerar um novo código,
O código tem de começar por S e ter no máximo 5 caracteres

Boa noite pessoal.
Sou novo no Forum, e estou com o mesmo problema. Minha chave do Renault Scenic descodificou ontem e não consigo em lugar nenhum um modo de resolver isso. Preciso que alguem me ajude a descobrir o codigo pra minha chave. Dentro na chave tem uma etiqueta com o PIN mas o meu computador não instala o programa que encontrei pra descobrir o codigo atraves do PIN. Se alguem puder ajudar, ficarei imensamente agradecido. Um grande abraço. Renault megane scenic 1998. PIN S2137.l Chave Ranault2.jpg

Última edição:

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Gostos Recebidos
31
Boa noite pessoal.
Sou novo no Forum, e estou com o mesmo problema. Minha chave do Renault Scenic descodificou ontem e não consigo em lugar nenhum um modo de resolver isso. Preciso que alguem me ajude a descobrir o codigo pra minha chave. Dentro na chave tem uma etiqueta com o PIN mas o meu computador não instala o programa que encontrei pra descobrir o codigo atraves do PIN. Se alguem puder ajudar, ficarei imensamente agradecido. Um grande abraço. Renault megane scenic 1998. PIN S2137.l Ver anexo 151287

Amigo teu codigo é 3396

Mascardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2017
Gostos Recebidos
0
Boxcar, boa noite.
Muito obrigado pela atenção e pela ajuda. O codigo funcionou perfeitamente. Deus te abençoe e toda sua familia.

darix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa noite peço a vossa ajuda tambem por favor tenho uma megane scenic 1.9dti de 98 o código que tá na chave é S105065 é exactamente o mesmo problema conseguem dizer me o código do meu por favor

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite peço a vossa ajuda tambem por favor tenho uma megane scenic 1.9dti de 98 o código que tá na chave é S105065 é exactamente o mesmo problema conseguem dizer me o código do meu por favor
com este codigo de chave não é possível obter o codigo do imolizador. não tem outro codigo a chave?

darix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas companheiro na chave nada mais tem com letra S esse código tava na placa verde no plástico somente tem PA6 GF40 e depois tem 105059001

ceppi10

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2017
Gostos Recebidos
0
SteveStation por favor poderia enviar-me o código da chave S4E97 - Megane 1999

Obrigado! Abraço!

epilif13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos do forum, tenho uma laguna 2.2 dt de 97 e hoje foi a segunda vez que não me pegou com este problema da luz vermelha do imobilizador ligada, da primeira vez passado umas duas horas de repouso la pegou hoje ainda nada, só tenho uma chave codificada e por isso ainda estou mais desesperado, queria vos pedir a vossa ajuda mas tambem não encontro esse codigo para verificação do pin,serão os numeros que estão no chip? Agradeço ajuda. Obrigado.

epilif13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Será este que está na placa ZU2G3USH? Obrigado.

Edi123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2017
Gostos Recebidos
0
Teria como me passar o código para esta numeração S5T83? Obrigado.

Edi123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2017
Gostos Recebidos
0
o meu carro é um Renault megane 1999, a chave é siemens

Edi123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2017
Gostos Recebidos
0
Tenho outra pergunta, a bateria da chave acabou e eu substitui, mas depois disso a chave não aciona mais as travas das portas e tambem não desbloqueia o carro. Parece que perdeu a codificação ou então o sincronismo. Você sabe me dizer como eu faço para sincronizar a chave e ou reprogramar o codigo da chave?

OBS: O infravertmelha da chav esta funcionando normalmente, eu testei com a camera do celular.

epilif13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Obrigado na mesma mas não tem nenhuma outra numeração na chave. Cumprimentos.

cvprado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2010
Gostos Recebidos
0
Luz do imobilizador não diminui velocidade ?

Bom dia amigos, estou usando o codigo a 2 anos, pois minha chave o chaveiro destruiu o alarme, até semana passada eu apertava destravar portas e a luz do imobilizador piscava lenta para contar o codigo, desde domingo ela não diminui mais a velocidade, sabem o que pode ser ?

Henrique BR88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2017
Gostos Recebidos
0
Olá! Meu nome é Henrique. Estou no Brasil e com o mesmo problema do colega. Será q vc consegue descobri qual o meu código?? Na chave está S797U. Obrigado!

CATORCE61

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2017
Gostos Recebidos
0
Estimado, necesito el código de la llave S105065, de un Megane I modelo 1997, RXE f3r. Muito obrigado.