SteveStation
GF Prata
- Entrou
- Nov 15, 2006
- Gostos Recebidos
- 0
boas, precisava de saber um codigo para o meu renault megane
na chave tem o codigo SL1LA
boas
aqui tens o teu código 4978 depois diz-me se funcionou ou não
boas, precisava de saber um codigo para o meu renault megane
na chave tem o codigo SL1LA
Bom dia a todos,
Hoje de manhã ao sair para o trabalho não consegui abrir o carro com o comando da chave. Estive a ler o manual e vi que preciso dum código de desempanagem do imobilizador de arranque para o poder inserir manualmente através do botão de fecho das portas. Liguei para três concessionários da Renault mas nenhum me forneceu o tal código. Disseram-me que tinha que levar o carro para a oficina pois poderá ser o sensor recetor que avariou ou então a chave... Como só tenho uma chave não consigo testar se é da chave ou do recetor. Troquei as pilhas do comando mas não dá na mesma.
Queria pedir por favor se me poderiam ajudar com o código para o meu carro. É um Renault Megane I 1997 a gasóleo e a chave tem dois códigos: o primeiro é 00054 e o segundo é S4U44.
Agradeço desde já a vossa disponibilidade e ajuda.
Cumprimentos,
Roger Santos
tenta 1459
Boa tarde.
Muito obrigado JManu. Funciona perfeitamente.
Não sei se me conseguem responder a esta questão: poderei utilizar este código infinitamente em vez de comprar uma chave nova? Não me importo de perder 2 minutos a colocar o código cada vez que quero pegar no carro. Custa-me muito mais pagar cerca de €150 por uma chave comando.
Obrigado pela vossa ajuda.
Cumprimentos,
Roger Santos
Obrigada Steve. Com uma bebé dentro do carro fiquei sem aler nativa e tive d e mandar fazer uma chave nova 120€+IVA. A pergunta que lhe faço é: caso volte a acontecer gerar o código resolve o problema? As casas que fazem chaves auto conseguem replicar uma chave destas?
Obrigada pela sua ajuda. Quando conseguir envio.lhe o número para gerarmos o código.
Sim podes usar o código quantas vezes que quiseres que não há problema nenhum.
tenta 2495Boa noite.
aconteceu-me o mesmo problema. estou super enrrascado porque tenho o carro estacionado num sitio com estacionamento pago, e ou pago o estacionamento ou levo multas sucessivas. Não sei mesmo o que fazer!
por favor alguem me ajude!!!
o meu carro é um renault megane a gasoleo de 1998
Numero da chave: SL3R3
Boas pessoal tenho um Renault Megane 1.4 16 ano 2000 não tenho a segunda chaves.
Vou mandar fazer uma copia , mas pediram me o pin das chaves onde esta esse pin?.
Nao tenho o livro das chaves, comprei o carro em segunda mão.
Tenho medo de me ficar mal e não ter outras chaves suplentes.
O comando só tem um botão e um led que pisca quando carrego do botão, (Comando por Radiofrequencia![]()
qual o código da chave?Boa tarde sera possivel alguem me ajudar se eu fornecer o codigo do chip para o desbloqueio do imobilizador do meu carro Renault Megane de 98 a Gasolina!!!é URGENTEcumprimentos e OBRIGADO
tenta 5317Olá estou com o mesmo problema q os outros colegas tiveram no Megane 98 o código da minha chave é s9uun c for possível pode calcular o código pin
Boas pessoal comprei um megane coupe 1.6 mas esta com um problema no receptor de infra vermelhos por esse motivo não consigo desativar o imobilizador, é possível dar me o código pin? O numero é S1NU4
Steve, tenho um Renault Megane 1998 há 5 anos, e agora estou tendo problema com o telecomando, inclusive o veículo está bloqueado no momento. O Código no interior da Chave é SN188, poderia me conseguir o código de segurança de 4 dígitos? Obrigado