Portal Chamar Táxi

Codigo pin imobilizador renault megane 1998

Margarida78

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2016
Gostos Recebidos
0
Obrigada Steve. Com uma bebé dentro do carro fiquei sem aler nativa e tive d e mandar fazer uma chave nova 120€+IVA. A pergunta que lhe faço é: caso volte a acontecer gerar o código resolve o problema? As casas que fazem chaves auto conseguem replicar uma chave destas?
Obrigada pela sua ajuda. Quando conseguir envio.lhe o número para gerarmos o código.

rogeriobps

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2016
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos,

Hoje de manhã ao sair para o trabalho não consegui abrir o carro com o comando da chave. Estive a ler o manual e vi que preciso dum código de desempanagem do imobilizador de arranque para o poder inserir manualmente através do botão de fecho das portas. Liguei para três concessionários da Renault mas nenhum me forneceu o tal código. Disseram-me que tinha que levar o carro para a oficina pois poderá ser o sensor recetor que avariou ou então a chave... Como só tenho uma chave não consigo testar se é da chave ou do recetor. Troquei as pilhas do comando mas não dá na mesma.

Queria pedir por favor se me poderiam ajudar com o código para o meu carro. É um Renault Megane I 1997 a gasóleo e a chave tem dois códigos: o primeiro é 00054 e o segundo é S4U44.

Agradeço desde já a vossa disponibilidade e ajuda.

Cumprimentos,

Roger Santos

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos,

Hoje de manhã ao sair para o trabalho não consegui abrir o carro com o comando da chave. Estive a ler o manual e vi que preciso dum código de desempanagem do imobilizador de arranque para o poder inserir manualmente através do botão de fecho das portas. Liguei para três concessionários da Renault mas nenhum me forneceu o tal código. Disseram-me que tinha que levar o carro para a oficina pois poderá ser o sensor recetor que avariou ou então a chave... Como só tenho uma chave não consigo testar se é da chave ou do recetor. Troquei as pilhas do comando mas não dá na mesma.

Queria pedir por favor se me poderiam ajudar com o código para o meu carro. É um Renault Megane I 1997 a gasóleo e a chave tem dois códigos: o primeiro é 00054 e o segundo é S4U44.

Agradeço desde já a vossa disponibilidade e ajuda.

Cumprimentos,

Roger Santos

tenta 1459

rogeriobps

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2016
Gostos Recebidos
0

Boa tarde.

Muito obrigado JManu. Funciona perfeitamente.

Não sei se me conseguem responder a esta questão: poderei utilizar este código infinitamente em vez de comprar uma chave nova? Não me importo de perder 2 minutos a colocar o código cada vez que quero pegar no carro. Custa-me muito mais pagar cerca de €150 por uma chave comando.

Obrigado pela vossa ajuda.

Cumprimentos,

Roger Santos

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

Muito obrigado JManu. Funciona perfeitamente.

Não sei se me conseguem responder a esta questão: poderei utilizar este código infinitamente em vez de comprar uma chave nova? Não me importo de perder 2 minutos a colocar o código cada vez que quero pegar no carro. Custa-me muito mais pagar cerca de €150 por uma chave comando.

Obrigado pela vossa ajuda.

Cumprimentos,

Roger Santos

Sim podes usar o código quantas vezes que quiseres que não há problema nenhum.

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigada Steve. Com uma bebé dentro do carro fiquei sem aler nativa e tive d e mandar fazer uma chave nova 120€+IVA. A pergunta que lhe faço é: caso volte a acontecer gerar o código resolve o problema? As casas que fazem chaves auto conseguem replicar uma chave destas?
Obrigada pela sua ajuda. Quando conseguir envio.lhe o número para gerarmos o código.

olá Margarida
o gerar o código não te resolve o problema do comando, mas permite meter o carro em funcionamento sem o comando, tendo o código do imobilasador do teu carro pode te safar numa altura que estejas longe, e o comando deixe de funcionar e em vez de ligares para assistência para te ir buscar o carro só porque o comando não funciona, quando basta teres o código para meteres o carro a trabalhar.
Quanto ao replicar a chave sim é possível desde que a casa onde fores tenham o equipamento necessário para o efeito.

helderumor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2016
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
aconteceu-me o mesmo problema. estou super enrrascado porque tenho o carro estacionado num sitio com estacionamento pago, e ou pago o estacionamento ou levo multas sucessivas. Não sei mesmo o que fazer!
por favor alguem me ajude!!!
o meu carro é um renault megane a gasoleo de 1998
Numero da chave: SL3R3

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
aconteceu-me o mesmo problema. estou super enrrascado porque tenho o carro estacionado num sitio com estacionamento pago, e ou pago o estacionamento ou levo multas sucessivas. Não sei mesmo o que fazer!
por favor alguem me ajude!!!
o meu carro é um renault megane a gasoleo de 1998
Numero da chave: SL3R3
tenta 2495

martins areias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal tenho um Renault Megane 1.4 16 ano 2000 não tenho a segunda chaves.
Vou mandar fazer uma copia , mas pediram me o pin das chaves onde esta esse pin?.
Nao tenho o livro das chaves, comprei o carro em segunda mão.
Tenho medo de me ficar mal e não ter outras chaves suplentes.
O comando só tem um botão e um led que pisca quando carrego do botão, (Comando por Radiofrequencia:)

Última edição:

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal tenho um Renault Megane 1.4 16 ano 2000 não tenho a segunda chaves.
Vou mandar fazer uma copia , mas pediram me o pin das chaves onde esta esse pin?.
Nao tenho o livro das chaves, comprei o carro em segunda mão.
Tenho medo de me ficar mal e não ter outras chaves suplentes.
O comando só tem um botão e um led que pisca quando carrego do botão, (Comando por Radiofrequencia:)

Boas
vais ter que abrir o comando vês se encontras gravado no plástico, placa ou um stiker com o um código de 5 caracteres, que no teu caso deve começar por S depois metes esse código aqui no forum a modo de eu poder gerar o pin do imobilizador.

texa17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2016
Gostos Recebidos
0
Boa tarde sera possivel alguem me ajudar se eu fornecer o codigo do chip para o desbloqueio do imobilizador do meu carro Renault Megane de 98 a Gasolina!!!é URGENTE :( cumprimentos e OBRIGADO

texa17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2016
Gostos Recebidos
0
SteveStation sera possivel me ajudar sff?!Boa tarde...

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde sera possivel alguem me ajudar se eu fornecer o codigo do chip para o desbloqueio do imobilizador do meu carro Renault Megane de 98 a Gasolina!!!é URGENTE :( cumprimentos e OBRIGADO
qual o código da chave?

Airton Trindade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2016
Gostos Recebidos
0
Olá estou com o mesmo problema q os outros colegas tiveram no Megane 98 o código da minha chave é s9uun c for possível pode calcular o código pin

rubenpescas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2016
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal comprei um megane coupe 1.6 mas esta com um problema no receptor de infra vermelhos por esse motivo não consigo desativar o imobilizador, é possível dar me o código pin? O numero é S1NU4

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Gostos Recebidos
31
Boas pessoal comprei um megane coupe 1.6 mas esta com um problema no receptor de infra vermelhos por esse motivo não consigo desativar o imobilizador, é possível dar me o código pin? O numero é S1NU4

Teu codigo é 1963

Paulo izes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2016
Gostos Recebidos
0
Muito fácil desbloquear o seu Renault megane.para isso basta ter o código da chave.para mais informações contactem-me e eu direi quais os passos que devem seguir....xxxxxccc

Última edição por um moderador:

TIAGOPORT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2012
Gostos Recebidos
0
Steve, tenho um Renault Megane 1998 há 5 anos, e agora estou tendo problema com o telecomando, inclusive o veículo está bloqueado no momento. O Código no interior da Chave é SN188, poderia me conseguir o código de segurança de 4 dígitos? Obrigado

peli

GF Prata
Entrou
Jun 10, 2007
Gostos Recebidos
4
Steve, tenho um Renault Megane 1998 há 5 anos, e agora estou tendo problema com o telecomando, inclusive o veículo está bloqueado no momento. O Código no interior da Chave é SN188, poderia me conseguir o código de segurança de 4 dígitos? Obrigado

O teu codigo 5682