Portal Chamar Táxi

Codigo pin imobilizador renault megane 1998

Basculho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas
aqui está o teu código para o teu megane, 7673
depois dá fedback para saber se funcionou ou não.
E não te esqueças de fazeres a tua apresentação

Espetáculo. Muito obrigado Steve, logo que teste o código dou feedback.

Abraço

Basculho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2008
Gostos Recebidos
0
Steve, o código funcionou na perfeição. Uma vez mais, obrigado.

Pena é que o problema do meu deve de estar no recetor de IV que não assume a 2ª parte do procedimento (memorização da chave na centralina). Do comando não é que está a funcionar bem, ainda assim vou conseguir levar o charuto ao técnico.

Já agora, em jeito de ajuda a outros, a forma mais eficaz de verificar se o emissor de infravermelhos está a funcionar - o acender a luzinha do comando pode não querer dizer que o emissor está a trabalhar - é apontar o comando para a câmara do smartphone. A câmara consegue mostrar a luz emitida pelo IV.

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Gostos Recebidos
0
ainda bem que funcionou.
Essa técnica de verificar o emissor se está a trabalhar com uma câmara já eu expliquei numas páginas atrás, o problema é que o pessoal só lhes interessa os últimos posts.

wiltonjr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2015
Gostos Recebidos
0
boa tarde gnt! SteveStation to c um problema parecido no meu carro, mas não sei onde ver o codigo da minha chave! poderia me ajudar???

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Tens que abrir o comando, e vê se tens o código gravado no plástico do comando alguma etiqueta autocolante na placa com o código, o código começa por S

Faisc@

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
PSA
BSI code reader. Para alguns modelos que eu sei onde esta o PIN. Atraves da leitura do ficheiro BIN em hexadecimal .
Funciona e ja testado.

NAO apagar isto . NAO e WAREZ fui eu que fiz. Pode ser verificado no proprio programa.
Para mais marcas e modelos existe o NYO 2015 , funciona testado ja por mim.

Anexos

• TESTE FINAL3.rar
    87.2 KB · Visualizações: 75
Última edição:

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Gostos Recebidos
31
Excelente muito bom obrigado por esta fantástica partilha.

Emanuel adriano geraldes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2015
Gostos Recebidos
0
Boas Steve hoje fiquei apeado .cheguei a casa de manha e o carro tudo bem depois do almoço tentei sair e o carro já não pegou mais..É um megane coupe de 96 não consigo desligar o imobilizador já comprei pilhas novas para o comando e não da na mesma.o k posso fazer ..Obrigado.

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
tens que meter o código do imobilizador... qual o key code?

Emanuel adriano geraldes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2015
Gostos Recebidos
0
tens que meter o código do imobilizador... qual o key code?

abri o comando e não me parece k seja de origem a chave os únicos códigos k aparecem na placa desta chave são :s105078002 CQLBQ9628 isto na placa negra maior do comando...noutra placa mais pequena é :47-6 H5 de um momento para o outro vou ver se tenho outro código em algum papel no carro tbem só o comprei a dois meses.

Emanuel adriano geraldes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2015
Gostos Recebidos
0
Boas obrigado pela atenção agora fui ao carro e baixei o tapasol e estava lá o código intruduzi e pegou agora tenho outro stress parece me k seja o infravermelho k não está a funcionar virei a câmara do telemóvel para lá e não vejo luz nenhuma .só tranco o carro pela mala.

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
Abre o comando e verifica se tens alguma solda partida normalmente é esse o problema, mas verifica com muita atenção ás vezes mal se nota.

orimedlav

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2015
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um megane coupe 1.6e de 1996 e também gostava de saber o código para desativar o imobilizador o código que lá está é

S1E74

Última edição:

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Gostos Recebidos
0
aqui tens o teu código para o teu megane 7255, experimenta depois diz se funcionou ou não.

Paulo J

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2016
Gostos Recebidos
0
Oi me ajudem por favor. O meu carro ta com problemas, pois n ta ligando, ou seja a chave n ta ligando pra que eu possa dar arranque, eu tnh o codigo do interior da chave que é S45L8 - 13163 será que alguém aqui pode me ajudar. Tô atento a qualquer dica.

Última edição:

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Oi me ajudem por favor. O meu carro ta com problemas, pois n ta ligando, ou seja a chave n ta ligando pra que eu possa dar arranque, eu tnh o codigo do interior da chave que é S45L8 - 13163 será que alguém aqui pode me ajudar. Tô atento a qualquer dica.

boas

aqui fica codico =1863

faz teste

Paulo J

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2016
Gostos Recebidos
0
Valew brother "Powersky", funcionou perfeitinho. Abraços. Sempre as ordens.

anapatriciapires

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas,

Cá vou eu juntar-me ao grupo, de quem ficou "apeado" porque o carro nao abre com o comando, nem sequer liga....Renault Megane Scenic 1998...código que está na chave é SL5A5. Se alguem puder ajudar agradecia... :)