Se bem percebi, penso que o Chikinho tem assinatura com a zon@ e terà tentado fazer a leitura do card na Dream 800 HD e terà tido a resposta negativa "nao disponivel" e será por falta dos dados do cartao... (digo eu)nao presebi
Se bem percebi, penso que o Chikinho tem assinatura com a zon@ e terà tentado fazer a leitura do card na Dream 800 HD e terà tido a resposta negativa "nao disponivel" e será por falta dos dados do cartao... (digo eu)nao presebi
Boasnao presebi
Boas
Tenho assinatura noz e queria ler o cartao para poder partilhar na DM 800 HD clone??
kiss
caro amigo cards nagra3 sao pareados as boxes ou seja para colocares esses cards em qualquer box terás sempre que ter os dados do card rsa key e boxkey e para obter esses dados nao é para qualquer um e os dumps nao sao publicos,eu já vi a fazer as moscs,mas como é obvio o dump nao me foi facultado e se fosse nao seria eu k o tornaria publico...............
dito isto agradecia que o nosso amigo nao voltasse de novo com este assunto visto que o gforum proíbe estes assuntos a publico
cumprimentos