- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 47,726
- Gostos Recebidos
- 1,126

A artista britânica Joanne Catherall, vocalista da banda The Human League, foi impedida de embarcar num voo da companhia aérea australiana Qantas por estar a usar botas de lã. A cantora não foi autorizada a entrar na área de convívio da classe executiva do voo.
Joanne Catherall, de 55 anos, está em digressão com a sua banda de techno-pop, na Austrália. A artista preparava-se para viajar de Melbourne até Sydney, onde o grupo ia atuar, quando foi impedida de embarcar no voo por estar a usar "calçado inapropriado", de acordo com o jornal britânico Mirror.
"O acesso negado pela Qantas à zona de convívio no aeroporto de Melbourne sugere que, aparentemente, as botas de lã são consideradas roupa de dormir, embora nunca tenha tido nenhum problema em qualquer outra sala", escreveu a cantora no Twitter.
"Olá Joanne, nós esforçamo-nos para permanecer consistentes e manter as diretrizes do nosso espaço para todos os convidados", respondeu a companhia aérea.
A cantora está indignada e a Qantas continua a afirmar que o regulamento em relação ao calçado dos passageiros tem de ser aplicado a todas as pessoas que viajam na companhia.
Ler mais em:CM